Black Crowes: Chris chama fãs dos Stones de "turistas no rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do BLACK CROWES, CHRIS ROBINSON, criticou as recentes apresentações dos ROLLING STONES, tendo MICK JAGGER como alvo mais claro.

publicidade

Robinson disse que faltava ‘sinceridade’ a Jagger durante os cinco shows do grupo, que ocorreram no final de 2012. Falando ao jornal Evening Standard, o vocalista estadunidense declarou: "Bandas do tamanho e do peso dos Stones – elas são como a Disneylândia. Eu achei que o público naqueles shows eram turistas no rock n’ roll. Eu queria que Mick tivesse um pouco mais de sinceridade e ficasse correndo menos pra lá e pra cá."

publicidade

Robinson não esclareceu se de fato chegou a ir a algum dos shows.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin