Paura: comentando sobre a primeira turnê no Nordeste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: youtube, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista de Hardcore PAURA vai fazer em maio a sua primeira tour pelo Nordeste. Com shows marcados em Paulo Afonso-Ba (10/5) e Recife (11/5), o quinteto, que ainda tem uma data em aberto (dia 12 de maio), comenta a iniciativa inédita em sua carreira.

Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos StonesTradução: O clássico The Wall, do Pink Floyd

O guitarrista Rogério Rodontaro emitiu o seguinte comunicado: "A primeira turnê em qualquer lugar do mundo é sempre histórica. No Nordeste, então, será especialmente histórica! Por quê? Pelo simples fato de sermos uma banda de 18 anos de estrada, enraizada em São Paulo, tentando quase todo esse tempo ter o privilégio de conhecer in loco o circuito underground nordestino".

"Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Argentina, Chile, Equador, Europa...Tudo isso é muito foda, mas sem ter o tempero marcante do nosso Nordeste, fica aquela sensação que falta algo. Faltava! Após inúmeras tentativas frustradas ao longo dos anos, em nosso primieiro contato, a BURN! Productions conseguiu viabilizar a turnê", continua o guitarrista.

Para a banda, "o tempo de espera" será um combustível a mais para os shows na região: "Se preparem porque essa será uma celebração inesquecível, exatamente porque será com vocês, amigos!"

Em recife, o show será parte de um festival que contará com mais cinco bandas: REALIDADE ENCOBERTA, RABUJOS, VOCÍFERA, MOLDER e TIO XICO (de Caruaru).

Produtores interessados na data do dia 12 de Maio entrar em contato pelo email: alcidesburn@yahoo.com.br



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paura"Todas as matérias sobre "Vocifera"


Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos StonesUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Tradução: O clássico The Wall, do Pink FloydTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.