Deep Purple: Gillan tem resposta para ausência no Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Promovendo o novo álbum de estúdio do DEEP PURPLE, ‘Now What?!’, o vocalista IAN GILLAN concedeu uma entrevista ao site Noisecreep, quando, dentre vários temas, discutiu sobre a ausência da banda do Rock And Roll Hall Of Fame.

[...] Ian, muitos de nós acham que é uma desgraça o fato de o Deep Purple não esteja no Rock and Roll Hall of Fame. Suas considerações?

Eu tenho uma resposta simples. Simples pra mim, pelo menos [risos]. Eu lutei contra tornar-se institucionalizado a minha vida toda. Então isso não me afeta. Mas por um outro lado, pra minha família e amigos e todo mundo que nos apoiou todos esses anos, isso significa algo. Eles amam esse reconhecimento. Para analisar isso, e eu tentarei não soar metido ou algo do tipo, eu vou dizer de maneira tão respeitosa quanto possível, é meio que como os Oscars e os Grammys e outros prêmios desse naipe – nos EUA, assim como é na Inglaterra e em outros lugares – esses prêmios e honrarias geralmente não são decididos pelos fãs, mas por um cartel de pessoas influentes. Essas são as mesmas pessoas que decidiram que os Monkees eram a resposta dos EUA aos Beatles [risos]. Então eu não fico muito preocupado com isso. Talvez aconteça um dia,mas se não rolar, minha agenda está cheia e eu estou muito feliz, isso não afetou nossa carreira, mas preocupa aos fãs – e é por eles que eu lamento. [...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta696 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
"Sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
"Fico entediado e distraído facilmente!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online