Deep Purple: Gillan tem resposta para ausência no Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Promovendo o novo álbum de estúdio do DEEP PURPLE, 'Now What?!', o vocalista IAN GILLAN concedeu uma entrevista ao site Noisecreep, quando, dentre vários temas, discutiu sobre a ausência da banda do Rock And Roll Hall Of Fame.

[...] Ian, muitos de nós acham que é uma desgraça o fato de o Deep Purple não esteja no Rock and Roll Hall of Fame. Suas considerações?

Eu tenho uma resposta simples. Simples pra mim, pelo menos [risos]. Eu lutei contra tornar-se institucionalizado a minha vida toda. Então isso não me afeta. Mas por um outro lado, pra minha família e amigos e todo mundo que nos apoiou todos esses anos, isso significa algo. Eles amam esse reconhecimento. Para analisar isso, e eu tentarei não soar metido ou algo do tipo, eu vou dizer de maneira tão respeitosa quanto possível, é meio que como os Oscars e os Grammys e outros prêmios desse naipe - nos EUA, assim como é na Inglaterra e em outros lugares - esses prêmios e honrarias geralmente não são decididos pelos fãs, mas por um cartel de pessoas influentes. Essas são as mesmas pessoas que decidiram que os Monkees eram a resposta dos EUA aos Beatles [risos]. Então eu não fico muito preocupado com isso. Talvez aconteça um dia,mas se não rolar, minha agenda está cheia e eu estou muito feliz, isso não afetou nossa carreira, mas preocupa aos fãs - e é por eles que eu lamento. [...]


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Bruce Dickinson: veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon LordBruce Dickinson
Veja-o cantar Deep Purple com orquestra em tributo a Jon Lord

Zakk Wylde: o riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocarZakk Wylde
O riff que ele queria ter criado - e a música que ele nunca conseguiu tocar

Regis Tadeu: Deep Purple, os plágios do Black Sabbath e muito maisHeavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Entrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

Ozzy: outros rockeiros que usaram camisetas do grêmioOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

Deep Purple: Ian Gillan nunca ouviu o Made in Japan inteiroDeep Purple
Ian Gillan nunca ouviu o "Made in Japan" inteiro


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336