Mês Minuto HM: sorteio livro On Board Flight 666 e camiseta
Por Eduardo dutecnic
Fonte: Minuto HM
Postado em 10 de março de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O blog Minuto HM completará 4 anos no próximo dia 25! E será neste dia que o blog, além do tradicional post comemorativo, trará o resultado de um sorteio especial, que começa agora!
Serão 2 prêmios a serem sorteados e basta 1 (uma) única inscrição para concorrer!
1º PRÊMIO: livro "On Board Flight 666″:
Com prefácio do próprio Bruce Dickinson, este importado livro traz em mais de 600 maravilhosas e raras fotos o período das tours Somewhere Back In Time até a Final Frontier, tours estas que tiveram cobertura do blog em diversas cidades do Brasil e até em Buenos Aires.
Ainda, a banda usou seu avião, o Ed Force One (que o Minuto HM conseguiu ver bem de perto em Curitiba nesta oportunidade – e nesta outra – assim como Janick Gers), um Boeing 757 customizado que os levou para os cantos do mundo com o número de voo 666.
O livro é muito bonito, com capa dura em fonte alto-relevo e uma igualmente bonita sobrecapa. As fotos são de John McMurtrie, fotógrafo oficial do Iron Maiden (portanto, com acesso privilegiado à banda) e foi publicado pela editora Orion Books. Por fim, as fotos são acompanhadas de pensamentos e histórias do fotógrafo.
http://minutohm.com/2013/03/09/mes-minuto-hm-sorteio-duplo-livro-on-board-flight-666-iron-maiden-camiseta-minuto-hm/sorteio4anos_livro1/
http://minutohm.com/2013/03/09/mes-minuto-hm-sorteio-duplo-livro-on-board-flight-666-iron-maiden-camiseta-minuto-hm/sorteio4anos_livro3/
2º PRÊMIO: camiseta Minuto HM:
O segundo prêmio do sorteio, que será dado ao primeiro sorteado da rodada, é uma linda camiseta do blog, mangas curtas e tamanho G (único tamanho disponível):
http://minutohm.com/2013/03/09/mes-minuto-hm-sorteio-duplo-livro-on-board-flight-666-iron-maiden-camiseta-minuto-hm/sorteio4anos_camisetaminutohm1_frente/
http://minutohm.com/2013/03/09/mes-minuto-hm-sorteio-duplo-livro-on-board-flight-666-iron-maiden-camiseta-minuto-hm/sorteio4anos_camisetaminutohm2_costas/
Para participar, basta ver a regras e preencher seus dados no post abaixo! Boa sorte a todos os participantes!
http://minutohm.com/2013/03/09/mes-minuto-hm-sorteio-duplo-livro-on-board-flight-666-iron-maiden-camiseta-minuto-hm/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O riff que melhor define Tony Iommi, e quem mostrou o caminho foi ninguém menos que Ozzy Osbourne
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
O músico que tocou com Ozzy e o Sabbath sem precisar de drogas nem álcool para ser doidão
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Ex-esposa relembra crítica de Chester Bennington a Trump; "Ameaça maior que o terrorismo"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Jason Newsted diz que os outros caras do Metallica eram "milionários mimados"
Yngwie Malmsteen: a curiosa opinião do guitarrista sobre Angus Young, do AC/DC
"Eu estava na casa dos 30 anos quando Roger saiu do nosso pequeno grupo pop", diz Gilmour

Empresário do Iron Maiden comenta inclusão da banda no Rock and Roll Hall of Fame
A curiosa semelhança entre a carreira do Iron Maiden e Edu Falaschi, segundo o próprio
A pior faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Campeã da WWE, Stephanie Vaquer é fã de heavy metal e curte "Rust in Peace", do Megadeth
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O dia que moto de Blaze Bayley foi incendiada enquanto ele fazia show com o Wolfsbane
Os problemas de saúde que tiraram Nicko McBrain do Iron Maiden
O megahit do Iron Maiden que não representa o som da banda, segundo Steve Harris



