Jimi Hendrix: linha de camisetas lançada pela GAP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A popular loja Americana Gap anunciou que a marca está se juntando a uma celebração sobre a vida e música de Jimi Hendrix, em honra de seu 70º aniversário, com o lançamento de duas edições limitadas de camisetas contendo arte do novo álbum deste icônico músico, “People, Hell And Angels”, que vai ser lançado com material inédito gravado em 1969, o ano que a Gap foi fundada em São Francisco.

56 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Disponível em modelos masculinos e femininos, as camisetas de algodão estarão disponíveis online na Gap.com, em 5 de março e nas lojas americanas em 15 de março por U$ 29.95. As camisas também serão vendidas no Canadá, Reino Unido, França, Itália, Japão e China no final de março.

“No momento em que abrimos nossas primeiras lojas em 1969, vendendo jeans e discos, a Gap sempre esteve conectada com as pessoas através da música.” Disse Seth Farbman, chefe global de marketing. “Esta parceria é a oportunidade de celebrar um influente artista americano, cuja música inspira pessoas ainda nos dias de hoje.”

“Nós estamos muito satisfeitos de firmar esta parceria com a Gap para celebrar o lançamento de “People, Hell And Angels” no 70º aniversário de nosso amado Jimi. Na moda, assim como na música, ele era aventureiro, inovador e bem colorido. Estas belas camisas, juntamente com a participação da Fender, são uma verdadeira reflexão de sua criativa música, moda e estilo.” Disse Janie Hendrix, presidente e CEO da Experience Hendrix LLC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

56 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1461 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre sua coleção de arte2936 acessosSteven Tyler: os instrumentos que ele toca nos discos do Aerosmith5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online