Jimi Hendrix: linha de camisetas lançada pela GAP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A popular loja Americana Gap anunciou que a marca está se juntando a uma celebração sobre a vida e música de Jimi Hendrix, em honra de seu 70º aniversário, com o lançamento de duas edições limitadas de camisetas contendo arte do novo álbum deste icônico músico, “People, Hell And Angels”, que vai ser lançado com material inédito gravado em 1969, o ano que a Gap foi fundada em São Francisco.

1234 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Disponível em modelos masculinos e femininos, as camisetas de algodão estarão disponíveis online na Gap.com, em 5 de março e nas lojas americanas em 15 de março por U$ 29.95. As camisas também serão vendidas no Canadá, Reino Unido, França, Itália, Japão e China no final de março.

“No momento em que abrimos nossas primeiras lojas em 1969, vendendo jeans e discos, a Gap sempre esteve conectada com as pessoas através da música.” Disse Seth Farbman, chefe global de marketing. “Esta parceria é a oportunidade de celebrar um influente artista americano, cuja música inspira pessoas ainda nos dias de hoje.”

“Nós estamos muito satisfeitos de firmar esta parceria com a Gap para celebrar o lançamento de “People, Hell And Angels” no 70º aniversário de nosso amado Jimi. Na moda, assim como na música, ele era aventureiro, inovador e bem colorido. Estas belas camisas, juntamente com a participação da Fender, são uma verdadeira reflexão de sua criativa música, moda e estilo.” Disse Janie Hendrix, presidente e CEO da Experience Hendrix LLC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2013

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4254 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado128 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online