Jimi Hendrix: linha de camisetas lançada pela GAP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A popular loja Americana Gap anunciou que a marca está se juntando a uma celebração sobre a vida e música de Jimi Hendrix, em honra de seu 70º aniversário, com o lançamento de duas edições limitadas de camisetas contendo arte do novo álbum deste icônico músico, “People, Hell And Angels”, que vai ser lançado com material inédito gravado em 1969, o ano que a Gap foi fundada em São Francisco.

4566 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

Disponível em modelos masculinos e femininos, as camisetas de algodão estarão disponíveis online na Gap.com, em 5 de março e nas lojas americanas em 15 de março por U$ 29.95. As camisas também serão vendidas no Canadá, Reino Unido, França, Itália, Japão e China no final de março.

“No momento em que abrimos nossas primeiras lojas em 1969, vendendo jeans e discos, a Gap sempre esteve conectada com as pessoas através da música.” Disse Seth Farbman, chefe global de marketing. “Esta parceria é a oportunidade de celebrar um influente artista americano, cuja música inspira pessoas ainda nos dias de hoje.”

“Nós estamos muito satisfeitos de firmar esta parceria com a Gap para celebrar o lançamento de “People, Hell And Angels” no 70º aniversário de nosso amado Jimi. Na moda, assim como na música, ele era aventureiro, inovador e bem colorido. Estas belas camisas, juntamente com a participação da Fender, são uma verdadeira reflexão de sua criativa música, moda e estilo.” Disse Janie Hendrix, presidente e CEO da Experience Hendrix LLC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2013

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1441 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2819 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1165 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosVan Halen: Eddie tocando "Eruption" no estúdio5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online