Lacerated and Carbonized: arte da capa do seu segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

A banda LACERATED AND CARBONIZED acaba de disponibilizar a arte da capa do seu segundo álbum, ”The Core Of Disruption”. O lançamento será realizado em maio através da Eternal Hatred Records e conterá onze faixas de um Death Metal inovador e implacável.

Abordando a realidade violenta da cidade em que vive, Rio de Janeiro, o LACERATED AND CARBONIZED mistura ao seu som extremo, toda sua visão crua de um submundo marcado por tráfico de drogas, abuso policial, corrupção e domínio de milícias armadas.

Para enriquecer mais ainda o material, o álbum trará participações mais do que especiais: Felipe Chehuan & Max Moraes (Confronto), Eregion (Unearthly) e Guilherme Sevens (Painside), como conta o guitarrista Caio Mendonça: “Nós quisemos que os convidados fossem de estilos diferentes, para que cada um pudesse acrescentar seu talento de forma única ao nosso trabalho”, declara o artista. “Além disso, o fato de todos eles serem do Rio de Janeiro ajudou muito para que eles entendessem a proposta do novo álbum, pois todos eles também estão imersos em nosso cotidiano de violência”, finaliza.

Ficha Técnica:

Mixagem e Masterização: Andy Classen/ Stage One Studios.
Gravado no Hr Studios – Rio de Janeiro, Brasil.
Produção: Caio Mendonça & LAC.
Técnicos: Flávio Pascarillo & Júlio Oliveira.
Artwork: Caio Mendonça & Rafael Gabrio.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lacerated-and-carbonize...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacerated And Carbonized"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacerated And Carbonized"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online