Black Sabbath: nem todos gostaram de "God is Dead?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o vocalista e baixista do Acheron, Vincent Crowley, postou em seu perfil a seguinte opinião.

187 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

O que eu acho da nova música do BLACK SABBATH "GOD IS DEAD"? Bem, deixe-me começar dizendo que BLACK SABBATH foi minha banda favorita desde a escola secundária. Após dito isto, esta nova canção realmente não me tocou. Eu odiei a produção moderna limpa demais e o grande nome da música com letras esfarrapadas que não fazem sentido. E ouvir que Bill Ward foi substituido pelo baterista do Rage Against the Machine é uma blasfêmia! Eles deveriam ter se acertado com Ward e voltado aos velhos tempos com o seu som e dar-nos um vislumbre de volta ao passado, quando SABBATH governou o mundo! Em vez disso temos um novo álbum do OZZY com Iommi e Butler tocando nele. Eu não odeio a música , mas para mim isso não é o outrora poderoso BLACK SABBATH! Apenas a minha opinião...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

544 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1226 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire3106 acessosÍcones do rock: retratados com fitas cassete5000 acessosBeatles: "Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko5000 acessosMegadeth: Mustaine pede que fãs respeitem as bandas de abertura

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online