Black Sabbath: nem todos gostaram de "God is Dead?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o vocalista e baixista do Acheron, Vincent Crowley, postou em seu perfil a seguinte opinião.

3061 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

O que eu acho da nova música do BLACK SABBATH "GOD IS DEAD"? Bem, deixe-me começar dizendo que BLACK SABBATH foi minha banda favorita desde a escola secundária. Após dito isto, esta nova canção realmente não me tocou. Eu odiei a produção moderna limpa demais e o grande nome da música com letras esfarrapadas que não fazem sentido. E ouvir que Bill Ward foi substituido pelo baterista do Rage Against the Machine é uma blasfêmia! Eles deveriam ter se acertado com Ward e voltado aos velhos tempos com o seu som e dar-nos um vislumbre de volta ao passado, quando SABBATH governou o mundo! Em vez disso temos um novo álbum do OZZY com Iommi e Butler tocando nele. Eu não odeio a música , mas para mim isso não é o outrora poderoso BLACK SABBATH! Apenas a minha opinião...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2013

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online