Black Sabbath: nem todos gostaram de "God is Dead?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o vocalista e baixista do Acheron, Vincent Crowley, postou em seu perfil a seguinte opinião.

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

O que eu acho da nova música do BLACK SABBATH "GOD IS DEAD"? Bem, deixe-me começar dizendo que BLACK SABBATH foi minha banda favorita desde a escola secundária. Após dito isto, esta nova canção realmente não me tocou. Eu odiei a produção moderna limpa demais e o grande nome da música com letras esfarrapadas que não fazem sentido. E ouvir que Bill Ward foi substituido pelo baterista do Rage Against the Machine é uma blasfêmia! Eles deveriam ter se acertado com Ward e voltado aos velhos tempos com o seu som e dar-nos um vislumbre de volta ao passado, quando SABBATH governou o mundo! Em vez disso temos um novo álbum do OZZY com Iommi e Butler tocando nele. Eu não odeio a música , mas para mim isso não é o outrora poderoso BLACK SABBATH! Apenas a minha opinião...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi só queria ver Bill Ward pintado de ouro mais uma vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosInfográfico: seu lugar no show de acordo com sua idade5000 acessosSlash: fazendo elogios ao Avenged Sevenfold5000 acessosTony Iommi: "certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2013


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online