Black Sabbath: nem todos gostaram de "God is Dead?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o vocalista e baixista do Acheron, Vincent Crowley, postou em seu perfil a seguinte opinião.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

O que eu acho da nova música do BLACK SABBATH "GOD IS DEAD"? Bem, deixe-me começar dizendo que BLACK SABBATH foi minha banda favorita desde a escola secundária. Após dito isto, esta nova canção realmente não me tocou. Eu odiei a produção moderna limpa demais e o grande nome da música com letras esfarrapadas que não fazem sentido. E ouvir que Bill Ward foi substituido pelo baterista do Rage Against the Machine é uma blasfêmia! Eles deveriam ter se acertado com Ward e voltado aos velhos tempos com o seu som e dar-nos um vislumbre de volta ao passado, quando SABBATH governou o mundo! Em vez disso temos um novo álbum do OZZY com Iommi e Butler tocando nele. Eu não odeio a música , mas para mim isso não é o outrora poderoso BLACK SABBATH! Apenas a minha opinião...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1960 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho457 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online