Black Sabbath: artistas opinam sobre nova música "God is Dead?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A matéria abaixo foi publicada no site Loudwire.
2127 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

O Black Sabbath lançou a 'God is Dead?' em 18 de abril, o primeiro single oficial do aguardado novo álbum, '13.' A 'God is Dead?' foi revelada na véspera do início do New England Metal and Hardcore Festival de 2013, e para surpresa, a maioria das bandas entrevistadas ainda não tinham ouvido a faixa. Portanto, pegamos o iPod, conectamos os headphones e oferecemos aos músicos de bandas como Anthrax, Hatebreed, Every Time I Die e outras sua primeira prova do '13'.

A 'God is Dead?' foi incrivelmente bem recebida desde o lançamento, mas será que alguns dos melhores músicos de metal e hardcore do mundo curtiram o que o Sabbath teve a oferecer?

Confira a coletânea exclusiva de reações à 'God is Dead?' do Black Sabbath tomada no New England Metal and Hardcore Festival de 2013.

Frank Bello do Anthrax: "O baixo soa ótimo logo de cara. Ele [Geezer Butler] está arrancando pedaços do baixo, está pesado. O Tony está usando aquele timbre de novo, cara. Deus o abençoe, com tudo o que ele passou … é incrível. Fico feliz por ele estar com saúde. É isso que eu quero do Sabbath. Eu vou de cara no baixo e [estala os dedos] e lá está. Eu vou mandar uma mensagem para ele dizendo, 'Você detonou no baixo!' Eu estou extasiado, pra dizer o mínimo, com essa música".

Joey Belladonna do Anthrax: "Isso é como uma mistura entre o novo Ozzy e o velho Sabbath. Eu gostei. [Imitando o Ozzy] 'God is Dead!!!' O Ozzy está mais barulhento que o normal. É por isso que está mais com no estilo do Ozzy".

Frank Novinec do Hatebreed: "É como eu esperava, lembra-me do 'Heaven and Hell', mas com o Ozzy cantando. O Iommi ainda é o cara. Eu realmente curto as gravações do Iommi and Friends prouqe eu sou um grande fã do disco 'Born Again'. É bom, mas é como eu esperava. É uma produção requintada. Obviamente a produção não seria como era nos anos 70, é completamente diferente. Eu na verdade ouço deixas da música 'Who Are You' do 'Sabbath Bloody Sabbath'. Eu curti."

Brian Fair do ShadowsFall: "A produção está incrível, está demais. É um clássico riff arrasador do Iommi ali [aos 5:24]. O Ozzy está de volta ao estilo Sabbath mesmo com essa entonação. Está old-school. Eu não acho que a ala Cristã vá ficar satisfeita com essa letra. [Risos] Isso é incrível pra ca-, isso é bem melhor do que eu imaginava. Ozzy, você mandou bem".

Keith Buckley do Every Time I Die: "Parece que mandaram eles escutarem a si mesmos e entregar [ao Rick Rubin] um álbum que tivesse o som do Black Sabbath. Ficou ótimo, ficou muito bom. Isso vai ser imitado por muitos, com certeza".

Land Phil do Municipal Waste: "Eu ouvi só um pedaço. Sou um grande fã do Black Sabbath por quase toda minha vida. O Tony Iommi tem um som que é só dele e estou ansioso para ouvir o que ele vai trazer e como eles vão captar seu estilo único de tocar nesse novo disco, e se eles vão exagerar na produção ou deixá-la em segundo plano. Eu prefiro que eles a deixem em segundo plano e façam algo mais cru".

Sami Hinkka do Ensiferum: "Eu tenho que dizer alguma coisa? Ficou muito bom, eu quero apenas escutar" Eu tenho que tirar isso daqui [o iPod] porque senão eu vou ficar escutando. Ficou muito bom. Eu realmente adorei o som do baixo. Do ponto de vista de um baixista, está incrível".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay4179 acessosMachismo no Rock: nossas musas o alimentam?4336 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou5000 acessosKiss: Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2013

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online