The Opposite Of Hate: um jeito diferente de fazer a mesma coisa
Por Afonso Ellero
Fonte: Programa Mult Rock
Postado em 20 de abril de 2013
Há quem diga que a internet talvez seja a mais importante invenção depois da roda e a cada essa afirmação tem ganho mais e mais adeptos.
A digitalização das notas musicais transformou o universe da web em um mar de possibilidades diferentes. E alguns músicos resolveram aproveitar tais facilidades.
Um exemplo disso é a banda "THE OPPOSITE OF HATE", projeto paralelo criado por WILL GERALDO (VIOLENT ATTITUDE IF NOTICED) com a ideia de explorar caminhos pouco convencionais de composição.
Para tanto, vários músicos foram convidados para abraçar a causa e configurações diferentes foram montadas para cada canção. Isso significa dizer que eles nunca se juntaram para ensaiar tornando um pouco mais complexa a produção e edição das canções.
Os músicos estão espalhados por alguns estados do Brasil e as gravações aconteceram em vários estúdios para maximizar tempo sendo necessário muito cuidado para não comprometer a qualidade final.
Além de WILL GERALDO, ERICH BRUSCHINI e FÁBIO SOUZA, todos residentes em Amparo/SP o projeto ainda conta com as participações de SILVÉRIO SIMIONI e KASSIO TODESCATT (Pato Branco/PR), Marcinho Pereira (Tapera/RS) e MARCELO VANINI (Jaguariúna/SP)
O álbum com 7 canções será lançado em Julho de 2013 com produção, mixagem e masterização de Will Geraldo e arte de Erik Muller Thurm
O primeiro single de divulgação é a canção 'I saw him coming from behind the sun'. O clipe, ainda em fase de acabamento deve ficar pronto em breve, mas você pode conferir o resultado dessa você pode curtir em primeira mão no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Corey Taylor e a banda que consegue ser pior que o Nickelback; "Eles são horríveis"
Eagles: o significado da clássica "Hotel California"
Assessor dos Ramones relembra o bizarro ritual alimentar pré-show da banda

Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
Andre Matos: confira o incrível alcance do vocalista
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"
Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1



