The Opposite Of Hate: um jeito diferente de fazer a mesma coisa
Por Afonso Ellero
Fonte: Programa Mult Rock
Postado em 20 de abril de 2013
Há quem diga que a internet talvez seja a mais importante invenção depois da roda e a cada essa afirmação tem ganho mais e mais adeptos.
A digitalização das notas musicais transformou o universe da web em um mar de possibilidades diferentes. E alguns músicos resolveram aproveitar tais facilidades.
Um exemplo disso é a banda "THE OPPOSITE OF HATE", projeto paralelo criado por WILL GERALDO (VIOLENT ATTITUDE IF NOTICED) com a ideia de explorar caminhos pouco convencionais de composição.
Para tanto, vários músicos foram convidados para abraçar a causa e configurações diferentes foram montadas para cada canção. Isso significa dizer que eles nunca se juntaram para ensaiar tornando um pouco mais complexa a produção e edição das canções.
Os músicos estão espalhados por alguns estados do Brasil e as gravações aconteceram em vários estúdios para maximizar tempo sendo necessário muito cuidado para não comprometer a qualidade final.
Além de WILL GERALDO, ERICH BRUSCHINI e FÁBIO SOUZA, todos residentes em Amparo/SP o projeto ainda conta com as participações de SILVÉRIO SIMIONI e KASSIO TODESCATT (Pato Branco/PR), Marcinho Pereira (Tapera/RS) e MARCELO VANINI (Jaguariúna/SP)
O álbum com 7 canções será lançado em Julho de 2013 com produção, mixagem e masterização de Will Geraldo e arte de Erik Muller Thurm
O primeiro single de divulgação é a canção 'I saw him coming from behind the sun'. O clipe, ainda em fase de acabamento deve ficar pronto em breve, mas você pode conferir o resultado dessa você pode curtir em primeira mão no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Vocalista do Lamb of God decidiu ficar sóbrio durante turnê com o Metallica
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Dinho Ouro Preto: "A festa rockonha, citada em 'Faroeste Caboclo', realmente existiu"
O grave erro do Pink Floyd que há décadas complica a vida de um renomado cientista
Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia



Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



