The Opposite Of Hate: um jeito diferente de fazer a mesma coisa
Por Afonso Ellero
Fonte: Programa Mult Rock
Postado em 20 de abril de 2013
Há quem diga que a internet talvez seja a mais importante invenção depois da roda e a cada essa afirmação tem ganho mais e mais adeptos.
A digitalização das notas musicais transformou o universe da web em um mar de possibilidades diferentes. E alguns músicos resolveram aproveitar tais facilidades.
Um exemplo disso é a banda "THE OPPOSITE OF HATE", projeto paralelo criado por WILL GERALDO (VIOLENT ATTITUDE IF NOTICED) com a ideia de explorar caminhos pouco convencionais de composição.
Para tanto, vários músicos foram convidados para abraçar a causa e configurações diferentes foram montadas para cada canção. Isso significa dizer que eles nunca se juntaram para ensaiar tornando um pouco mais complexa a produção e edição das canções.
Os músicos estão espalhados por alguns estados do Brasil e as gravações aconteceram em vários estúdios para maximizar tempo sendo necessário muito cuidado para não comprometer a qualidade final.
Além de WILL GERALDO, ERICH BRUSCHINI e FÁBIO SOUZA, todos residentes em Amparo/SP o projeto ainda conta com as participações de SILVÉRIO SIMIONI e KASSIO TODESCATT (Pato Branco/PR), Marcinho Pereira (Tapera/RS) e MARCELO VANINI (Jaguariúna/SP)
O álbum com 7 canções será lançado em Julho de 2013 com produção, mixagem e masterização de Will Geraldo e arte de Erik Muller Thurm
O primeiro single de divulgação é a canção 'I saw him coming from behind the sun'. O clipe, ainda em fase de acabamento deve ficar pronto em breve, mas você pode conferir o resultado dessa você pode curtir em primeira mão no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Amazon com ofertas em vinil, CDs, celulares, acessórios e outros com até 62% de desconto
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
O cara mais bonito do rock brasileiro segundo Nelson Motta: "Virou um coroa lindo"
Sérgio Moro elege banda clássica de Rock como sua favorita
Rita Lee e a inspiração pra "Menino Bonito": o amor por João Ricardo, do Secos & Molhados

Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



