The Opposite Of Hate: um jeito diferente de fazer a mesma coisa
Por Afonso Ellero
Fonte: Programa Mult Rock
Postado em 20 de abril de 2013
Há quem diga que a internet talvez seja a mais importante invenção depois da roda e a cada essa afirmação tem ganho mais e mais adeptos.
A digitalização das notas musicais transformou o universe da web em um mar de possibilidades diferentes. E alguns músicos resolveram aproveitar tais facilidades.
Um exemplo disso é a banda "THE OPPOSITE OF HATE", projeto paralelo criado por WILL GERALDO (VIOLENT ATTITUDE IF NOTICED) com a ideia de explorar caminhos pouco convencionais de composição.
Para tanto, vários músicos foram convidados para abraçar a causa e configurações diferentes foram montadas para cada canção. Isso significa dizer que eles nunca se juntaram para ensaiar tornando um pouco mais complexa a produção e edição das canções.
Os músicos estão espalhados por alguns estados do Brasil e as gravações aconteceram em vários estúdios para maximizar tempo sendo necessário muito cuidado para não comprometer a qualidade final.
Além de WILL GERALDO, ERICH BRUSCHINI e FÁBIO SOUZA, todos residentes em Amparo/SP o projeto ainda conta com as participações de SILVÉRIO SIMIONI e KASSIO TODESCATT (Pato Branco/PR), Marcinho Pereira (Tapera/RS) e MARCELO VANINI (Jaguariúna/SP)
O álbum com 7 canções será lançado em Julho de 2013 com produção, mixagem e masterização de Will Geraldo e arte de Erik Muller Thurm
O primeiro single de divulgação é a canção 'I saw him coming from behind the sun'. O clipe, ainda em fase de acabamento deve ficar pronto em breve, mas você pode conferir o resultado dessa você pode curtir em primeira mão no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
O hit da Legião Urbana com triste frase que resume a profunda solidão de Renato Russo
Cinco bandas que lançaram um hit e nunca mais repetiram o sucesso com outras músicas
A canção de Belchior que tira sarro do rock nacional dos anos 80; "roquezinho sem-vergonha"



Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



