Korn: Brian Welch resolve processo com ex-sócios
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de abril de 2013
O ex guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, processou Greg Shanaberger e Mark Nawara, com quem fundou a Driven Music em 2008. O selo lançou o primeiro álbum solo de Welch, "Save Me From Myself", assim como discos de outros artistas com o passar dos anos.
De acordo com o Courthouse News Service, Welch preencheu o processo em 2011, afirmando que Shanaberger não explicitou múltiplos termos da Driven Music Group, para persuadir Welch a devotar seu "nome economicamente valioso e acumulada boa vontade." A queixa, preenchida na corte do condado de Maricopa, adiciona que Shanaberger contou ao guitarrista que o Driven Music Group "seria um serviço verdadeiro e completo, com Welch como artista principal.", esta seria uma sociedade entre Shanaberger, seu amigo Mark Nawara e Welch, e os "três donos iriam contribuir igualmente para a fundação da companhia".
Welch disse sobre o acordo: "Estou feliz de dizer que eu e meu ex-selo, agentes e parceiros da Driven Music Group resolvemos nossas diferenças. Estou feliz de colocar isso no passado e ver o futuro como amigos. Eu não tenho espaço para negatividade com todas essas coisas boas acontecendo em minha vida neste ano. Mark Nawara e Greg Shanaberger e eu desejamos somente o melhor uns aos outros."
O guitarrista deve se reunir com o KORN para alguns shows nesta primavera e verão, incluindo duas datas na Alemanha, um concerto no Reino Unido e no festival Rock On The Range em Columbus, Ohio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps