Korn: Brian Welch resolve processo com ex-sócios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, processou Greg Shanaberger e Mark Nawara, com quem fundou a Driven Music em 2008. O selo lançou o primeiro álbum solo de Welch, "Save Me From Myself", assim como discos de outros artistas com o passar dos anos.

Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o Courthouse News Service, Welch preencheu o processo em 2011, afirmando que Shanaberger não explicitou múltiplos termos da Driven Music Group, para persuadir Welch a devotar seu "nome economicamente valioso e acumulada boa vontade." A queixa, preenchida na corte do condado de Maricopa, adiciona que Shanaberger contou ao guitarrista que o Driven Music Group "seria um serviço verdadeiro e completo, com Welch como artista principal.", esta seria uma sociedade entre Shanaberger, seu amigo Mark Nawara e Welch, e os "três donos iriam contribuir igualmente para a fundação da companhia".

Welch disse sobre o acordo: "Estou feliz de dizer que eu e meu ex-selo, agentes e parceiros da Driven Music Group resolvemos nossas diferenças. Estou feliz de colocar isso no passado e ver o futuro como amigos. Eu não tenho espaço para negatividade com todas essas coisas boas acontecendo em minha vida neste ano. Mark Nawara e Greg Shanaberger e eu desejamos somente o melhor uns aos outros."

O guitarrista deve se reunir com o KORN para alguns shows nesta primavera e verão, incluindo duas datas na Alemanha, um concerto no Reino Unido e no festival Rock On The Range em Columbus, Ohio.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Korn"


Korn: fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã, diz Jonathan DavisKorn
"fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã", diz Jonathan Davis

Korn: famosa capa foi homenageada em seriado da Rede Globo?Korn
Famosa capa foi homenageada em seriado da Rede Globo?


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336