Korn: Brian Welch resolve processo com ex-sócios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex guitarrista do KORN, Brian “Head” Welch, processou Greg Shanaberger e Mark Nawara, com quem fundou a Driven Music em 2008. O selo lançou o primeiro álbum solo de Welch, “Save Me From Myself”, assim como discos de outros artistas com o passar dos anos.

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

De acordo com o Courthouse News Service, Welch preencheu o processo em 2011, afirmando que Shanaberger não explicitou múltiplos termos da Driven Music Group, para persuadir Welch a devotar seu “nome economicamente valioso e acumulada boa vontade.” A queixa, preenchida na corte do condado de Maricopa, adiciona que Shanaberger contou ao guitarrista que o Driven Music Group “seria um serviço verdadeiro e completo, com Welch como artista principal.”, esta seria uma sociedade entre Shanaberger, seu amigo Mark Nawara e Welch, e os “três donos iriam contribuir igualmente para a fundação da companhia”.

Welch disse sobre o acordo: “Estou feliz de dizer que eu e meu ex-selo, agentes e parceiros da Driven Music Group resolvemos nossas diferenças. Estou feliz de colocar isso no passado e ver o futuro como amigos. Eu não tenho espaço para negatividade com todas essas coisas boas acontecendo em minha vida neste ano. Mark Nawara e Greg Shanaberger e eu desejamos somente o melhor uns aos outros.”

O guitarrista deve se reunir com o KORN para alguns shows nesta primavera e verão, incluindo duas datas na Alemanha, um concerto no Reino Unido e no festival Rock On The Range em Columbus, Ohio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Max CavaleraMax Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

KornKorn
Nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista

KornKorn
"Não nos chame de Nu Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online