Ozzy Osbourne: cantor admite recaída no álcool e drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3061 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

OZZY OSBOURNE confessou ter recaído no álcool e nas drogas por um ano e meio em uma postagem chocantemente aberta e pessoal em sua página oficial no Facebook.

A luta de Osbourne com o vício tem sido amplamente noticiada ao longo de sua carreira. O documentário ‘God Bless Ozzy Osbourne’, de 2011, dirigido por seu filho JACK, serviu primariamente como uma celebração do duramente conquistado estilo de vida sóbrio do cantor.

Eis a carta aberta de Ozzy na íntegra:

Durante o último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período… e com meus fãs.

Deus abençoe,

Ozzy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2013

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Grande parte da minha vida se foi com Ronnie!"

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online