Ozzy Osbourne: cantor admite recaída no álcool e drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1495 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

OZZY OSBOURNE confessou ter recaído no álcool e nas drogas por um ano e meio em uma postagem chocantemente aberta e pessoal em sua página oficial no Facebook.

A luta de Osbourne com o vício tem sido amplamente noticiada ao longo de sua carreira. O documentário ‘God Bless Ozzy Osbourne’, de 2011, dirigido por seu filho JACK, serviu primariamente como uma celebração do duramente conquistado estilo de vida sóbrio do cantor.

Eis a carta aberta de Ozzy na íntegra:

Durante o último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período… e com meus fãs.

Deus abençoe,

Ozzy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosAlice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"5000 acessosAndré Knupp: veja campanha a deputado do candidato Black Metal5000 acessosBrian May: "Nunca haverá banda como Aerosmith"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online