Mamonas Assassinas: pai do vocalista processa Marcos Feliciano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Crysthian Gonçalves, Fonte: Guitar Talks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, entrou com um processo contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marcos Feliciano.

503 acessosFabio Lima: 13 Músicas dos Mamonas Assassinas5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Foi divulgado recentemente um video de um culto realizado na igreja do pastor, anos atrás, em que ele afirmou que foi Deus que causou o acidente aéreo que acabou matando todos os membros da banda, na Serra da Cantareira. “Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, disse Marcos Feliciano em vídeo gravado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O pai do vocalista afirmou que já entrou na Justiça por danos morais. "Ele é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor". afirmou Hildebrando Alves.

5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

503 acessosFabio Lima: 13 Músicas dos Mamonas Assassinas768 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mamonas Assassinas"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Tocando Iron Maiden e Titãs em vídeo

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mamonas Assassinas"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Crysthian Gonçalves

Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.

Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online