Eric Clapton: vídeos das jams com Keith Richards e Jeff Beck

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

O festival CROSSROADS de ERIC CLAPTON tornou-se a mecca dos adoradores de riffs nesse último fim de semana, então nada mais apropriado do que KEITH RICHARDS fazer uma aparição-supresa para tocar com seu patrício.

O membro dos ROLLING STONES recebeu talvez a maior ovação em pé da noite enquanto juntava-se a seu antigo colega no fim do Crossroads, um festival de duas noites no Madison Square Garden que reuniu um inconcebível olimpo de mestres da guitarra, de JOHN MAYER a JEFF BECK, até lendas como BUDDY GUY, e claro, Clapton e Richards. E no meio disso tudo, muitas jams entre os participantes.

Richards armou seu típico sorriso maroto pra plateia antes de tocar o estandarte do blues – um dos favoritos de Clapton – “Key To The Highway”, e depois mandou “Sweet Little Rock N’ Roller”.

O Crossroads Guitar Festival, que beneficia o Crossroads Center – aparelho que visa tratar pessoas com problemas de abuso de substâncias em Antigua – tem sido realizado a cada três anos desde 2004.

A noite de sábado terminou com todos os músicos do cast da noite voltando ao palco para uma jam com Clapton.

“Vejo vocês em três anos”, disse Clapton ao público antes de sair do palco.

Veja alguns vídeos do evento abaixo:

Keith Richards & Eric Clapton – “Sweet Little Rock N' Roller”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Jeff Beck & Tal Wilkenfeld

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Greg Allman, Derek Trucks & Warren Haynes

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc152 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Médicos querem estudar seu corpo?

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online