Girlie Hell: divulgado novo clipe do single "Winter"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

A GIRLIE HELL surgiu em 2007, mas somente em 2012, após o lançamento de seu primeiro álbum intitulado "Get Hard" e de seu primeiro videoclipe "Fire" que ela pôde mostrar a que veio. Lançado pelo selo Monstro Discos e produzido por Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle, o álbum contém 11 faixas autorais, que renderam ótimas críticas de vários sites e blogs especializados do país e do mundo e também shows memoráveis em grandes festivais como o 18º Goiânia Noise Festival e uma mini tour por várias cidades como: São Paulo (capital e interior), MG, DF, GO; tocando com bandas altamente expressivas do rock como: Kyuss Lives (EUA), Sepultura, Red Fang (EUA), Motossierra (URU), Claustrofobia, DFC, entre outras.

Sob um processo de composição que aproximasse mais seu Hard Rock do Metal, e em meio à correria de uma mini-tour nacional ao lado da banda sueca Crucified Barbara, a banda goiana anunciou no final de 2012 ainda a gravação de seu mais novo single, "Winter".

Fire, o primeiro clipe da banda, citava a loucura de se viver em chamas por estar perdido de amor. Com a dor da perda em comum, Winter contrasta por ser uma música que fala de quando nos fechamos para todos os sentimentos, restando apenas um corpo na dormência de um vazio, mas um vazio que não queima e sim, congela.

No estúdio Mr. Som, com os produtores e vencedores de 01 Grammy Latino em 2009, Marcello Pompeu e Heros Trench, que também são integrantes da renomada banda de metal Korzus, a Girlie Hell investiu em qualidade, prometendo um single de atitude.Para garantir isso, após a gravação, Winter foi mixada nos EUA por Ted Jensen, vencedor do Grammy 2003 pela masterização do disco "Come Away With Me" de Norah Jones, e que já trabalhou com bandas e personalidades da música como: Santana, Deftones, Coldplay, Mastodon, Green Day, Kreator, Lynyrd Skynyrd, Avril Lavigne, Florence and the Machine, Muse, entre outras.

A música de composição própria, possui o videoclipe que foi produzido por Mess Santos da Movie 3, produtora promissora localizada em São Paulo, na qual você poderá conferir no link abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na opinião do produtor Marcello Pompeu, “Winter” lembra Alice in Chains em alguns momentos, L7 em outros. Talvez seja pelas influências de bandas grunge que a Girlie Hell carrega em sua existência. Neste single, a Girlie Hell mostra que tem atitude e não teme em ousar na hora de trabalhar o seu som, fato este que deixa no ar uma boa expectativa em relação ao que ainda está por vir.

Aproveite para se inscrever no canal oficial da banda no Youtube (http://www.youtube.com/user/GirlieHellBand)

Integrantes:

Bullas Attekita - Voz/Guitarra Solo
Júlia Stoppa- Guitarra Base
Fernanda Simmonds - Baixo
Carol Pasquali - Bateria

Links relacionados:

http://www.girliehell.com
http://www.youtube.com/user/GirlieHellBand
http://www.facebook.com/girliehell
http://www.monstrodiscos.com.br
http://www.movie3.com.br/
http://www.mrsomstudio.com.br/
http://www.metalconcerts.net

Apoio: MetalConcerts.net - O Seu portal de shows de Metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Girlie Hell"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Girlie Hell"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online