Black Sabbath: confira cobertura da audição de 13 (sem as faixas)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucos afortunados puderam participar da primeira audição de "13", o primeiro álbum do BLACK SABBATH com Geeezer Butler, Tony Iommi e OZZY OSBOURNE que aconteceu nesta quarta, 10 de abril no The Montalban, em Los Angeles, California.

Agora, você poderá ver alguns trechos da coletiva no vídeo abaixo, da Artisan News.

O vídeo está em inglês (não houve tempo ainda para uma versão legendada ou uma transcrição do mesmo), mas você pode conferir comentários sobre cada música em particular na matéria abaixo:
5000 acessosBlack Sabbath: primeira resenha do novo álbum, 13

Infelizmente, escutar as músicas também ficou apenas para os afortunados mencionados acima, apesar de podermos conhecer um pouco das letras. O vídeo não mostra, provavelmente por restrições impostas pela própria banda, nenhum trecho de nenhuma das novas canções do BLACK SABBATH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Black SabbathBlack Sabbath
7 momentos curiosos que nem todos sabem

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosSlayer: Lombardo comenta criação musical e como achou Araya5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosLars Ulrich: atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online