Black Sabbath: confira cobertura da audição de 13 (sem as faixas)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucos afortunados puderam participar da primeira audição de "13", o primeiro álbum do BLACK SABBATH com Geeezer Butler, Tony Iommi e OZZY OSBOURNE que aconteceu nesta quarta, 10 de abril no The Montalban, em Los Angeles, California.

Agora, você poderá ver alguns trechos da coletiva no vídeo abaixo, da Artisan News.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vídeo está em inglês (não houve tempo ainda para uma versão legendada ou uma transcrição do mesmo), mas você pode conferir comentários sobre cada música em particular na matéria abaixo:
5000 acessosBlack Sabbath: primeira resenha do novo álbum, 13

Infelizmente, escutar as músicas também ficou apenas para os afortunados mencionados acima, apesar de podermos conhecer um pouco das letras. O vídeo não mostra, provavelmente por restrições impostas pela própria banda, nenhum trecho de nenhuma das novas canções do BLACK SABBATH.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1420 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Black and "Blues"Black and "Blues"
A influência do lamento negro no Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"4811 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online