David Lee Roth: lições da vida sobre as mulheres
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de abril de 2013
Do jornal australiano The Brisbane Times.
David Lee Roth
Cantor, em um relacionamento sério, 58 anos
Eu cresci brincando fora de casa em Bloomington, Indiana. Fica perto da fronteira com o Kentucky, uma área de milho e gado. Eu adorava cinema e o rádio. Minha mãe [Sybil] sempre me encorajou a abraçaras artes. Na verdade, ela sempre fazia com que eu e minhas irmãs ficássemos do lado de fora se houvesse um furacão – ela dizia para que fingíssemos que estávamos em um navio pirata. Quando nevava, ela dizia para fingirmos ser esquimós.
Minha mãe foi a oradora da turma dela. Ela era a mulher mais bonita das festas. Ela ia a shows de big bands em Chicago, de onde ela é originalmente. O pai dela era cirurgião geral. Ela tornou-se professora de artes, ela falava espanhol e vinha de uma família de acadêmicos. Quando eu estava com ela, eu era levado a todas as inaugurações de museus, todas as provas de roupas para [o musical] ’Amor, Sublime Amor’.
Eu não interagia com meu pai [Nathan] porque ele era um acadêmico bitolado, apesar de ele me levar ao cinema quando eu era jovem. Eu me lembro de meus pais estarem sempre brigando. Eles brigavam até mesmo antes de se casarem. Minha mãe me disse que eu fui um acidente.
Minha mãe caiu de um cavalo quando eu estava na nona ou décima série, passando por um pequeno obstáculo, e ela ficou no hospital por um ano. Quando ela saiu, ela era uma pessoa diferente e isso jogou mais gasolina em um já fervente antagonismo no casamento dela com meu pai. Eu aprendi que quando deu, deu.
Vindo de uma família supremamente disfuncional, eu consigo ver porque eu sou como eu sou. Eu deixei a família espiritualmente aos 12 anos, mas saí de casa com meu pai quando tinha 17 anos. Foi quando meus pais se separaram oficialmente. Minhas duas irmãs, Lisa e Allison, ficaram com minha mãe. Eu ainda sou unido com minhas irmãs e as amo muito.
Eu sentava do lado de fora da casa de uma garota chamada Laurie quando estava na quarta série e esperava ali por horas na esperança de ser notado. Eu tinha uma baita queda por ela. Eu estava estudando na Escola Elementar de Altadena [perto de Los Angeles] na época. Eu colocava pasta para cabelo Brylcreem e usava botas de couro e segurava meu skate. Ela deve ter ficado apavorada, com alguém a perseguindo daquela maneira!
Meu primeiro beijo foi aquele pelo qual todos os outros serão avaliados, pelo menos da perspectiva de um homem. Foi com uma loira magrinha chamada Janine Scott. Eu empilhava esterco com uma pá em um estábulo pra ganhar algum quando era moleque e ela era uma das meninas ricas. Nós nos pegávamos atrás dos estábulos. Mal éramos adolescentes, mas havia muito Shakespeare rolando.
A primeira mulher com quem dormi tinha 18 anos e eu tinha 14. Estávamos no Club Med no Taiti. Foram nossas primeiras férias em família. Eu fiz sexo com uma das garotas taitianas que lavavam pratos, chamada Elaine. Foi a primeira vez que eu vi biquínis, europeus e que fora exposto à gente de várias nacionalidades. Acabamos juntos debaixo de uma lua cheia na praia. Nos pegamos e nos esbarramos e ela mal falava inglês, mas ficava dizendo, "eu gosto disso, eu gosto disso". Eu pensava, "você tem que amar isso".
Eu tive muitas opções quando o assunto era mulher por 20 anos, estando em uma banda popular. Eu dormia com toda garota bonita com duas pernas nas calças. Eu até comi uma amputada. Tendo experimentado isso, eu dou valor a uma mulher que te dá espaço para flexibilidade e eu amo mulheres que pensam claramente.
Eu tive quatro grandes amores em minha vida, mas nunca fui casado nem cheguei perto. Aquelas mulheres agora são todas casadas e ainda somos bons amigos. Não vou dar o nome de ninguém, já que todas elas tem maridos e vidas particulares, mas as minhas rugas da testa tem o nome delas.
Mulheres amam se divertir e adoram senso de humor. Eu adoro o sarcasmo delas e a capacidade delas conversarem, mas elas são como cavalos, você não pode generalizá-las e a mesma coisa vale para os homens. As mulheres, assim como os homens, melhoram com a idade. [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"


Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
De Neil Peart a Ozzy: 10 ícones do rock e do heavy metal que faleceram nos anos 2020
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Alex Van Halen lembra como performance de Bill Ward (Black Sabbath) mudou sua vida
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Wolfgang Van Halen diz que Eddie Van Halen era um compositor subestimado
Os melhores bateristas de todos os tempos, na opinião de Charlie Benante


