Slayer: Holt não aceita sair do Exodus para ser membro permanente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


515 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Gary Holt afirmou que ele nunca se juntaria ao SLAYER em tempo integral, se isso significasse que ele teria que sair do EXODUS

Ele foi contratado pelos gigantes do thrash após Jeff Hanneman ter sofrido uma picada de aranha quase fatal em 2011, e tem ficado por lá desde então.

E enquanto Holt não descarta tomar a posição de forma permanente, ele diz que isso só vai acontecer se ele puder ficar com a banda da qual ele tem sido parte desde 1980.

Ele diz ao Metal Titans : "Não se isso significasse o fim do que eu tenho feito por toda a minha vida.

"Eu fui para dar uma mão por apenas uns dois anos e agora eu estou com compromissos durante todo o ano com eles. Mas eu estou mantendo o trabalho andando com o EXODUS - Eu tenho escrito um monte de riffs durante a turnê.

"No verão com o SLAYER estou levando um equipamento de gravação digital pequeno comigo, para que eu possa continuar trabalhando em material em quartos de hotel."

A banda de Kerry King está operando atualmente com dois membros temporários após demitir o baterista Dave Lombardo após um desentendimento contratual.

King disse recentemente que não havia falado com Hanneman "em definitivo", levando-o a se perguntar se ele planejava realmente voltar .

Discutindo o próximo álbum da banda, ele disse: "É tudo meu, por enquanto. Eu fiz isso apenas no caso de precisar - Eu não sei quais as intenções de Jeff . Eu queria ter o SLAYER coberto no caso dele não vir para a festa. "

Ele também respondeu positivamente à sugestão de Holt se tornar um membro em tempo integral do SLAYER: "Se Gary sempre tocou com a gente, eu estou bem com isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

515 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS13 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention304 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Estou certo de que fiz muita coisa legal!"

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

Kerry KingKerry King
Jeff Hanneman não queria se ajudar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr4373 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosDream Theater: 5 momentos em que a banda não foi ela mesma5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online