Slayer: Holt não aceita sair do Exodus para ser membro permanente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metal Hammer
Enviar Correções  

Gary Holt afirmou que ele nunca se juntaria ao SLAYER em tempo integral, se isso significasse que ele teria que sair do EXODUS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele foi contratado pelos gigantes do thrash após Jeff Hanneman ter sofrido uma picada de aranha quase fatal em 2011, e tem ficado por lá desde então.

E enquanto Holt não descarta tomar a posição de forma permanente, ele diz que isso só vai acontecer se ele puder ficar com a banda da qual ele tem sido parte desde 1980.

Ele diz ao Metal Titans : "Não se isso significasse o fim do que eu tenho feito por toda a minha vida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu fui para dar uma mão por apenas uns dois anos e agora eu estou com compromissos durante todo o ano com eles. Mas eu estou mantendo o trabalho andando com o EXODUS - Eu tenho escrito um monte de riffs durante a turnê.

"No verão com o SLAYER estou levando um equipamento de gravação digital pequeno comigo, para que eu possa continuar trabalhando em material em quartos de hotel."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda de Kerry King está operando atualmente com dois membros temporários após demitir o baterista Dave Lombardo após um desentendimento contratual.

King disse recentemente que não havia falado com Hanneman "em definitivo", levando-o a se perguntar se ele planejava realmente voltar .

Discutindo o próximo álbum da banda, ele disse: "É tudo meu, por enquanto. Eu fiz isso apenas no caso de precisar - Eu não sei quais as intenções de Jeff . Eu queria ter o SLAYER coberto no caso dele não vir para a festa. "

Ele também respondeu positivamente à sugestão de Holt se tornar um membro em tempo integral do SLAYER: "Se Gary sempre tocou com a gente, eu estou bem com isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo728 Goo336