Sodamned: banda relembra turnês, entrando em estúdio em julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Juliano Regis da Silva, vocalista e guitarrista da banda de death metal SODAMNED emitiu o seguinte comunicado:

"Depois de 34 shows, passando por 6 países europeus e 6 estados brasileiros, tendo tocado o último evento em fevereiro de 2013 ao lado dos poloneses do Besatt, o SODAMNED encerra a divulgação de seu primeiro álbum, 'The Loneliest Loneliness'. De agora até o final de 2013 é provável que não façamos mais nenhuma aparição ao vivo, sendo que temos dois lançamentos previstos pra esse ano, e no mês de Julho entramos em estúdio para gravar nosso segundo álbum, que está em processo de composição. Gostaríamos de agradecer a todos os produtores que nos deram a oportunidade de apresentar o nosso trabalho, e a todos os headbangers que prestigiaram o som do SODAMNED, indo aos shows, adquirindo material ou nos dando uma força na divulgação, vocês sabem quem vocês são. Vocês poderão conferir um pouco do que foi esta tour no vídeo da Fear. Em breve teremos muitas novidades. Bang 'Til Death".

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes

No vídeo abaixo, há um pouco (alguns segundos) de cada show das duas turnês.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Sodamned conta com o apoio de:
HEAVY NATION: http://heavynation.blog.uol.com.br/
HELL DIVINE MAGAZINE: http://www.helldivine.com/
BLOG SOM EXTREMO: http://somextremo.blogspot.com.br/
METAL MILITIA RADIO: http://www.metalmilitia.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sodamned"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sodamned"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online