One Arm Away: ouça inédita de projeto do guitarrista do Korzus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3896 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O guitarrista do Korzus, Antonio Araújo, segue trabalhando para lançar o primeiro disco do seu projeto One Arm Away. Depois de um EP com três faixas para dar um aperitivo do que virá, ele mostrou mais uma faixa. O Heavy Nation, da Rádio UOL, tocou de forma exclusiva o som inédito. Ouça no link abaixo.

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/1...

O One Arm Away lançará este ano seu debut, intitulado "Carpe Ludus", e Antonio Araújo, entrevistado da semana no Heavy Nation, contou mais deste processo, além de escolher a faixa "My Own Sun" para apresentar aos headbangers.

Antonio é o vocalista deste projeto - que tem Felipe Andreoli no baixo - e falou das comparações que ouve com a sonoridade do Nevermore. "Sou fã do Warrel Dane, mas por incrível que pareça, eu tenho muita influência do Matthew Barlow, ex-Iced Earth. Eu acho esse cara um monstro", elogiou o guitarrista e vocalista.

O Heavy Nation 96 ainda toca sons de Accept e Enforcer, além de um bloco de clássicos de Sanctuary e Heathen. Além disso um debate sobre as atrações anunciadas pelo Rock in Rio discute a qualidade do festival em 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korzus"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "One Arm Away"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online