Segundo Tony Iommi, Ward decepcionou o Black Sabbath
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 30 de maio de 2013
Paul Cashmere do site Noise11 da Austrália, conduziu uma entrevista com o guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI recentemente. O que segue abaixo é a transcrição traduzida de alguns trechos da conversa.
Sobre a decisão do baterista BILL WARD de recusar a reunião com o Sabbath por disputas contratuais:
Iommi: "Tem sido um lance vai e volta com Bill por muitos anos comigo. Foi decepcionante. Ficamos todos decepcionados com isso. Já havia acontecido antes com [a banda derivada do BS] o HEAVEN & HELL. Queríamos que Bill voltasse e saísse em turnê de novo. Nós o trouxemos de volta e ele foi embora de novo. Nunca nos acostumamos com isso, na verdade. É uma pena. Teríamos gostado de ter tido Bill no novo álbum, e tenho certeza que Bill teria gostado de ter tocado nele, a situação chegou ao ponto da idiotice. Simplesmente não aconteceu."
Black Sabbath - Mais Novidades
Sobre ser o único membro do Black Sabbath a nunca ter saído da banda:
Iommi: "Foi só que eu nunca saí. Eu segui em frente. O que é que você faz? Você tenta fazer o melhor que pode. Eu me diverti com algumas coisas que fizemos. Fizemos algumas coisas realmente boas. Com Dio, eu achei que Heaven And Hell e Mob Rules foram álbuns bons. Dehumanizer e tal. E tem também alguma coisa com Tony Martin e Cozy Powell que eu gostei. Quando as pessoas não estão lá, você tenta substituí-las, e é bem difícil substituir membros originais, porque é o som que vocês tem, que vocês todos criam. Eu fiz muitos discos com Tony Martin, Cozy Powell, Neil Murray. Tínhamos gravado Headless Cross e Forbidden, que foi o último que fizemos com aquela formação. Eu realmente não gostei daquele disco." [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps