Paul McCartney: deixando palheta em túmulo de Elvis Presley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Site NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney deixou uma palheta de guitarra sobre o túmulo de Elvis Presley neste último fim de semana (26 de maio).

430 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Postando em sua conta no Twitter, o ex-Beatle deixou a palheta no túmulo do Rei de Rock N' Roll e disse que era "para Elvis poder tocar no céu". Ele também visitou Graceland, a mansão de Presley em Memphis.

McCartney estava em Memphis para fazer um show de sua turnê norte-americana, que estreou no Brasil e vai passar por seis países, incluindo os EUA, Polônia, Itália, Áustria e Canadá. Nos shows, até o momento, o ex-Beatles está incluindo canções nunca antes tocadas ao vivo, como 'Being For The Benefit Of Mr Kite' e 'All Together Now', ambas dos Beatles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

430 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?210 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro835 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"


Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy3643 acessosDani Filth: cantor nunca entendeu o "movimento black metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online