ARTP: banda de Santa Catarina lança primeiro álbum
Por Paulo
Postado em 20 de maio de 2013
Uma das bandas mais promissoras de Santa Catarina, o ARTP traz em suas letras importantes mensagens de paz, liberdade, crítica social, amizade, amor e respeito à natureza. Suas músicas refletem a sensação do tubo perfeito ou aquela descida de skate que dispara a adrenalina. Uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação direta com o público e com a mídia para transmitir vibrações positivas.
Florianópolis foi o berço, mais especificamente o bairro Rio Tavares, lugar conhecido por levar a sério o lifestyle do surf, do skate e da ideologia de viver próximo ao mar.
Formada por músicos talentosos e de diferentes partes do país a banda ARTP conquistou muitos fãs e ganhou reconhecimento do público por suas músicas criativas, dançantes e com muita qualidade musical. Além disso, a banda já participou da trilha sonora de importantes programas de TV (Nas Ondas de Noronha 2), filmes de surf (Pegadas Salgadas, West is The Best) e emplacou diversas matérias em revistas especializadas. Foi nessa atmosfera que o ARTP nasceu. Hoje é formada por Bruno Marques (vocalista), Gabriel Gontijo (vocalista), Elias Zanon (violinista e guitarrista) Leco Barreto (tecladista), Higor Piaia (baixista) e Carlos Chalita (baterista). Boas músicas de diferentes ritmos fizeram do ARTP um caldeirão cheio de temperos!
As músicas soltas na WEB voaram pelo mundo sendo baixadas em mais de 150 países com downloads realizados em seu site oficial, que conta com mais de 80 mil acessos, um recorde no Estado de Santa Catarina. Em 15/05/2013, lançam seu primeiro álbum "Território da Lola" e a expectativa é que sejam feitos cerca de 50.000 downloads das musicas da banda, através da divulgação nos shows, mídias sociais e assessoria de imprensa.
Link para Playlist e download do álbum ¨Território da Lola¨ : http://www.artprojectfloripa.com/musicas.cfm
Mais material sobra a banda:
http://www.inparadise.com.br/#!artp/c1bu1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A maior banda de rock'n'roll para Brad Pitt; "Sou um grande fã de tudo que ele faz"
A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz

Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer



