ARTP: banda de Santa Catarina lança primeiro álbum
Por Paulo
Postado em 20 de maio de 2013
Uma das bandas mais promissoras de Santa Catarina, o ARTP traz em suas letras importantes mensagens de paz, liberdade, crítica social, amizade, amor e respeito à natureza. Suas músicas refletem a sensação do tubo perfeito ou aquela descida de skate que dispara a adrenalina. Uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação direta com o público e com a mídia para transmitir vibrações positivas.
Florianópolis foi o berço, mais especificamente o bairro Rio Tavares, lugar conhecido por levar a sério o lifestyle do surf, do skate e da ideologia de viver próximo ao mar.
Formada por músicos talentosos e de diferentes partes do país a banda ARTP conquistou muitos fãs e ganhou reconhecimento do público por suas músicas criativas, dançantes e com muita qualidade musical. Além disso, a banda já participou da trilha sonora de importantes programas de TV (Nas Ondas de Noronha 2), filmes de surf (Pegadas Salgadas, West is The Best) e emplacou diversas matérias em revistas especializadas. Foi nessa atmosfera que o ARTP nasceu. Hoje é formada por Bruno Marques (vocalista), Gabriel Gontijo (vocalista), Elias Zanon (violinista e guitarrista) Leco Barreto (tecladista), Higor Piaia (baixista) e Carlos Chalita (baterista). Boas músicas de diferentes ritmos fizeram do ARTP um caldeirão cheio de temperos!
As músicas soltas na WEB voaram pelo mundo sendo baixadas em mais de 150 países com downloads realizados em seu site oficial, que conta com mais de 80 mil acessos, um recorde no Estado de Santa Catarina. Em 15/05/2013, lançam seu primeiro álbum "Território da Lola" e a expectativa é que sejam feitos cerca de 50.000 downloads das musicas da banda, através da divulgação nos shows, mídias sociais e assessoria de imprensa.
Link para Playlist e download do álbum ¨Território da Lola¨ : http://www.artprojectfloripa.com/musicas.cfm
Mais material sobra a banda:
http://www.inparadise.com.br/#!artp/c1bu1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Bill Wyman conta que era um "pesadelo" financeiro ser membro dos Rolling Stones
A reação do Sepultura quando até cantores sertanejos tentaram a sorte para substituir Max
O baterista com melhor som de bumbo da história, segundo o lendário Phil Collins


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?
Krisiun lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil
Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade
Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?



