ARTP: banda de Santa Catarina lança primeiro álbum
Por Paulo
Postado em 20 de maio de 2013
Uma das bandas mais promissoras de Santa Catarina, o ARTP traz em suas letras importantes mensagens de paz, liberdade, crítica social, amizade, amor e respeito à natureza. Suas músicas refletem a sensação do tubo perfeito ou aquela descida de skate que dispara a adrenalina. Uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação direta com o público e com a mídia para transmitir vibrações positivas.
Florianópolis foi o berço, mais especificamente o bairro Rio Tavares, lugar conhecido por levar a sério o lifestyle do surf, do skate e da ideologia de viver próximo ao mar.
Formada por músicos talentosos e de diferentes partes do país a banda ARTP conquistou muitos fãs e ganhou reconhecimento do público por suas músicas criativas, dançantes e com muita qualidade musical. Além disso, a banda já participou da trilha sonora de importantes programas de TV (Nas Ondas de Noronha 2), filmes de surf (Pegadas Salgadas, West is The Best) e emplacou diversas matérias em revistas especializadas. Foi nessa atmosfera que o ARTP nasceu. Hoje é formada por Bruno Marques (vocalista), Gabriel Gontijo (vocalista), Elias Zanon (violinista e guitarrista) Leco Barreto (tecladista), Higor Piaia (baixista) e Carlos Chalita (baterista). Boas músicas de diferentes ritmos fizeram do ARTP um caldeirão cheio de temperos!
As músicas soltas na WEB voaram pelo mundo sendo baixadas em mais de 150 países com downloads realizados em seu site oficial, que conta com mais de 80 mil acessos, um recorde no Estado de Santa Catarina. Em 15/05/2013, lançam seu primeiro álbum "Território da Lola" e a expectativa é que sejam feitos cerca de 50.000 downloads das musicas da banda, através da divulgação nos shows, mídias sociais e assessoria de imprensa.
Link para Playlist e download do álbum ¨Território da Lola¨ : http://www.artprojectfloripa.com/musicas.cfm
Mais material sobra a banda:
http://www.inparadise.com.br/#!artp/c1bu1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
O guitarrista que não sabia que gravou maior sucesso de Chitãozinho & Xororó
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
O clássico absoluto do Iron Maiden que Smith e Dickinson escreveram em 20 minutos
O lendário guitarrista que Jeff Beck considerava "estagnado" por sua banda
Os dez maiores picaretas da música internacional
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico



