Billy Cox: baixista fala sobre Edgard Scandurra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Virada Cultural 2013
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BILLY COX, baixista que tocou JIMI HENDRIX, vai se apresentar na edição 2013 da Virada Cultural de São Paulo com a participação de Edgard Scandurra. Cox, numa entrevista ao site da Virada Cultural, comentou sobre o ex-IRA!. Leia o trecho da entrevista:

359 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Você vai tocar com Edgard Scandurra, que é considerado por alguns “o Hendrix brasileiro”. O que você conhece dele?

Edgard é ótimo. Vi a maioria das coisas que ele tem no YouTube e, além de um grande músico, ele também é um excelente performer. Ele provavelmente é o Hendrix brasileiro, pois incorpora aquela força criativa que o Jimi tinha. Não estou falando que ele consegue fazer todos os “licks”, mas ele tem sua própria voz com a guitarra.

Scandurra revelou na mesma matéria que tocará “Spanish Castle Magic” e “Manic Depression”, além de ter sugerido “Red House” e “Stone Free”. O guitarrista ainda comentou sobre a sua participação no show de BILLY COX: "“Nunca na vida eu imaginei que teria a oportunidade de tocar com o Billy Cox. Achei muito legal o convite. Estou voando baixo aqui”.

Abaixo o link com a entrevista na íntegra:

http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/jimi-hendrix-era-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

359 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1039 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão465 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah707 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1059 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Cox"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: conheça os indicados de 20145000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online