Billy Cox: baixista fala sobre Edgard Scandurra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Virada Cultural 2013
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BILLY COX, baixista que tocou JIMI HENDRIX, vai se apresentar na edição 2013 da Virada Cultural de São Paulo com a participação de Edgard Scandurra. Cox, numa entrevista ao site da Virada Cultural, comentou sobre o ex-IRA!. Leia o trecho da entrevista:

62 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

Você vai tocar com Edgard Scandurra, que é considerado por alguns “o Hendrix brasileiro”. O que você conhece dele?

Edgard é ótimo. Vi a maioria das coisas que ele tem no YouTube e, além de um grande músico, ele também é um excelente performer. Ele provavelmente é o Hendrix brasileiro, pois incorpora aquela força criativa que o Jimi tinha. Não estou falando que ele consegue fazer todos os “licks”, mas ele tem sua própria voz com a guitarra.

Scandurra revelou na mesma matéria que tocará “Spanish Castle Magic” e “Manic Depression”, além de ter sugerido “Red House” e “Stone Free”. O guitarrista ainda comentou sobre a sua participação no show de BILLY COX: "“Nunca na vida eu imaginei que teria a oportunidade de tocar com o Billy Cox. Achei muito legal o convite. Estou voando baixo aqui”.

Abaixo o link com a entrevista na íntegra:

http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/jimi-hendrix-era-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

62 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1461 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Dono do melhor riff da história segundo o site Music Radar

Ultraje a Rigor com DinhoUltraje a Rigor com Dinho
Mandando bem em clássica de Hendrix

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Cox"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"


Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosAC/DC: Angus Young conta "Quem é Axl Rose"5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho5000 acessosAndre Matos: Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online