Hicsos: banda comenta nova fase e contrato com a Laser Company
Por Ellen Maris
Fonte: Sunset Metal Press
Postado em 09 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A expectativa pelo lançamento do CD "Circle Of Violence" tem causado grande ansiedade tanto no público quanto na própria banda.
O álbum que será lançado pela Laser Company, uma das mais antigas e importantes gravadoras do mercado fonográfico nacional, vem para marcar uma nova fase da carreira do HICSOS após duas décadas.
"Agora que estamos com a Laser Company e a Sunset Metal Press temos certeza que fizemos a melhor escolha para o Hicsos. Esse novo álbum é o que mais deu trabalho, fizemos duas pré-produções e o processo de gravação levou bem mais tempo do que tudo que já fizemos antes. Queremos fazer uma tour que nos leve a todo o Brasil e América do Sul para divulga-lo." Diz Marco Anvito
"Depois de algum tempo vendo propostas, nós encontramos as pessoas responsáveis pela gravadora e alguns deles já conheciam nosso trabalho. Então fizemos um show e os convidamos. Depois disso, tivemos algumas conversas e fechamos um novo management. Daí, mandamos o demo para a gravadora, eles curtiram e aqui estamos", comenta Antônio Sabba.
"Quando eu fiz o teste, vi que o pensamento estava focado em uma só palavra: profissionalismo. Entrei na banda e já participei de várias reuniões com o nosso empresariamento. Começamos a fazer algumas novas parcerias. Hoje, como toda banda, temos manager, assessoria de imprensa , equipe de roadies e essas coisas que toda banda profissional deve ter", diz Celso Rossatto
"O lançamento está marcado para junho e não vemos a hora de espalhar essa violência em forma de música que criamos.
Queremos levar o "Circle of Violence" para os velhos fãs continuarem fãs e para a galera que ainda não é fã se tornar um. É um álbum que faz você extravasar toda a sua raiva quando estiver ouvindo", explica Marcelo Ledd.
Hicsos faz parte do cast de bandas da Sunset Metal Press, assessoria de imprensa especializada.
Links Relacionados:
[email protected]
http://www.hicsos.com.br
http://www.myspace.com/hicsos
http://www.sunsetmetalpress/hicsos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Cinco músicas inspiradas pelo universo de H.P. Lovecraft
Max Cavalera e o curioso motivo pelo qual ele usa apenas quatro cordas na guitarra
Black Sabbath interrompeu turnê nos anos 70 porque Tony Iommi "passou dos limites"

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



