Big Noize: Bach, Appice, Lynch e Sousan também tocarão em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Giuliano Trondoli, Fonte: CCNews
Enviar Correções  


O grupo Big Noize formado por Sebastian Bach (Skid Row) nos vocais, George Lynch (Dokken, Lynch Mob) nas guitarras, Phil Sousan (Ozzy, Vince Neil) no baixo e Vinnie Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven & Hell) na bateria fará mais um show no Brasil. Esse segundo show irá ocorrer no dia 14 de julho, na cidade de Belo Horizonte/MG. O evento faz parte das comemorações locais do dia mundial do rock.

Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

O primeiro show no Brasil acontecerá no dia 13 de Julho em São Paulo por conta da comemoração ao dia do Rock e ao aniversário da rádio Kissfm.

O repertório do grupo tem clássicos da carreira de Ozzy, Dio, Sabbath e Skid Row. Informações sobre local do show e venda de ingressos para os 2 shows serão divulgados em breve.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n' Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n' Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n' Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

adWhipDin