Matérias Mais Lidas


Uninove: trailer musical se destaca em festival

Por Artur de Figueiredo
Fonte: Maicon Santana
Postado em 30 de junho de 2013

Musical premiado em São Paulo como "melhor roteiro" no festival UNIMOVIE 2013/1, disponibiliza trailer para toda rede. Confira através do link, abaixo.

O filme é de São Paulo, gravado na capital e em Mairiporã. Ganhou o prêmio de "melhor filme" entre a equipe da orientadora Larissa Perfeito Barreto, e "melhor roteiro" do Unimovie, no festival Wake up! de criação publicitária 2013/1.

O roteiro trata-se de; dois irmãos arqueólogos encontram manuscritos que revelam os segredos de uma gaita capaz de completar e controlar uma profecia de Nostradamus. Dois passos dessa profecia já foram dados e Hector (Maicon Santana) acredita ser um escolhido dos céus para criar uma nova Era. Começa então uma corrida contra o tempo, liderada por Victor (Henrique Oliveira), para evitar que seu irmão cumpra aquilo que acredita ser o seu destino. "DESPERTAI - A gaita de Argos" é um musical inovador, repleto de ação e mistério que fará você repensar os limites da fé e da capacidade humana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Para Maicon Santana (diretor e roteirista do trailer), os bons resultados estão nos impulsionando a buscar ainda mais, pressupondo a boa resposta do público:

"Estamos com uma grande possibilidade de produzir um curta ou média metragem com este projeto, temos inclusive algumas cenas já gravadas. Mas ainda estamos fechando com algumas e procurando outras parcerias que dependerão da repercussão do trailer. (muito satisfatória até o momento)".

Confira o trailer:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

FICHA TÉCNICA:

Roteiro, direção e edição: Maicon Santana e Henrique Oliveira
Fotografia: Marco Soares
Make up: Thais Sartorato
Atores: Tata Ribeiro, Henrique Oliveira, Maicon Santana, Bruno Lima, Jéssica Gará e Simone Oliveira.
Produção: Elyuda Braz
Músicas: Banda Negada
Letras: Maicon Santana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.
Mais matérias de Artur de Figueiredo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS