Mina Caputo: nos braços de outro homem em clipe quente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do LIFE OF AGONY, Mina Caputo, lançou um vídeo para a nova música "Identity" via Billboard, e mostra com ousadia uma declaração visual como você poderia esperar, para quem conhece sua história.

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Não há nudez total no vídeo, e talvez estejamos enganados, mas este não é o tipo de vídeo que você vai querer assistir em um escritório. Também não é o tipo de vídeo que você vai querer ver se te trazer algum tipo de problema ou comprometimento. Mina chega a ficar íntima com um homem. Mas se você ficou fascinado com transição de Keith para Mina e sua jornada espiritual, uma vez que, se você estiver interessado no que ela está fazendo musicalmente nos dias de hoje... É tão honesto como uma peça musical pode ser: a letra de abertura diz: "Look at me / all of me / I am not a man / I am not a woman." ("Olhe para mim / tudo em mim / Eu não sou um homem / Eu não sou uma mulher."). Muitos admiram a maneira como Mina adotou sua nova identidade e alavancou sua carreira musical, apesar de toda a repulsa do público. Assista ao video clipe de "Identity":

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Life Of Agony"

Mina CaputoMina Caputo
Foi uma tortura para ela ter que ser homem

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Life Of Agony"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online