Dream Theater: finalizada a mixagem de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os gigantes do metal progressivo do DREAM THEATER completaram a mixagem do seu novo álbum, autointitulado, para um lançamento em 24 de setembro pela Roadrunner Records. O guitarrista da banda, John Petrucci, escreveu em seu Facebook: “Mal posso esperar para compartilhar estas novas músicas com todos!”

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

“Dream Theater” foi gravado no Cove City Sound Studios em Glen Cove, Nova York, com a produção do guitarrista/fundador da banda, John Petrucci e engenharia e mixagem de Richard Chycki (AEROSMITH, RUSH). O álbum marca um brilhante novo capítulo para esta sempre aventureira banda, o primeiro a ser composto e gravado com o baterista Mike Mangini integrado no processo criativo desde o início.

“Eu vejo cada álbum como uma oportunidade de recomeço” disse Petrucci. “Para construir ou melhorar uma direção que está sendo desenvolvida há um tempo, ou explorar por completo um novo território. Este é o primeiro álbum autointitulado de nossa carreira e não há nada que faça uma afirmação de identidade musical e criativa mais forte do que isto. Nós exploramos por completo os elementos que nos fazem únicos, do épico e intenso ao atmosférico e cinemático. Nós estamos incrivelmente animados com ‘Dream Theater’ e mal posso esperar para que todos o ouçam."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

878 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater307 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Dream TheaterDream Theater
Como soaria cada instrumento isolado?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online