Bravado: banda está de volta aos estúdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Fuganti, Fonte: Press-Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No último sábado 22/06 a banda começou a gravar duas novas faixas no Electro Sound Studio, com o brother de peso André Freitas.

O primeiro dia de gravação teve direito ao baixo premiado do Russo, bateria do Tommy Duka, guita do Marcelo Ceglie e vocal do também premiado André Zilar. Mas ainda não acabou: Faiçal vai finalizar as gravações com seu solos insanos.
Lembrando também no dia 06 de julho, sábado, das 15h às 18h, haverá uma apresentação da banda no projeto Ponto pro Rock, na Praça Victor Civita que fica em São Paulo aberto ao público e de graça.

publicidade

Pra quem não conhece, a banda é nascida de um projeto multi-artistas que vivia subindo e descendo a Serra entre São Paulo e Santos, e agora tem um time oficial: André Zilar, Tommy Duka, Marcelo Ceglie, Russo e Faiçal Kathib. Músicos experientes no qual já tem em seus currículos viagens por vários estados do Brasil com show, figurações, entrevistas, aparições em mídias como Tv Gazeta, Band, MTV, Kiss FM, além de já terem dividido o palco com outros artistas que participaram de bandas de grande nome como por exemplo Made In Brazil, Nasi, Sebastian Bach, dentre outros.

publicidade

Hoje a banda já coleciona mais de 20 mil plays na internet e alguns fãs extremamente fieis ao som. Confiram tudo no:

www.bandabravado.com.br
https://www.facebook.com/bandabravado




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin