Kerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Na edição de agosto de 2013 da revista Guitar World, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, fala sobre sua relação pessoal com o companheiro de guitarras Jeff Hanneman, que faleceu em 2 de maio de 2013 devido a uma cirrose alcoólica, resultado de uma vida de excessos.
4924 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

“Toda vez que finalizávamos uma turnê, Jeff ia para casa e se desligava”, afirmou King. “Ele podia viver somente a 45 minutos de distância, mas a não ser que você fosse parte de seu círculo íntimo, era difícil manter contato com ele. E levou-me alguns anos para entender isso. Por um tempo eu ficava pensando: ‘Por que esse cara não está me ligando de volta?’ Mas conforme íamos envelhecendo, eu entendi como Jeff era.”

“Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos”, continua King. “Eu acho que nós provavelmente éramos os mais próximos na banda, mas nunca melhores amigos. Para colocar de uma forma que todos entendam, Jeff e eu éramos como sócios em um negócio. Ele era meu amigo? Claro que era, mas ele não agia desta forma. A última vez que estive na casa de Jeff foi em janeiro de 2003. Nós fomos assistir os Raiders [time de futebol americano] nos playoffs, e isso soa horrível, mas não era. As coisas eram assim.”

Falando com o programa Australiano “Distortion”, em março, durante o Soundwave Festival deste ano, King disse sobre Hanneman: “Eu não falo sobre Jeff. E não há nada novo ou errado ou... Ele sempre foi um recluso e desde que não estivesse tocando conosco, ele era um grande recluso. Acho que a última vez que tentei falar com ele, ele enviou um email sobre algo relativo aos negócios, e eu respondi dizendo: ‘Ei, cara, o que está acontecendo? Não te vejo há um tempo. Como estão as coisas.’ E eu não tive resposta. Eu não sou um cara que vai atrás das amizades; eu não sou um cara que vai atrás das pessoas, dizendo: ‘Ei, cara, você não me respondeu’. [...]”

O resto da entrevista estará disponível na Guitar World de agosto.

Comente: É preciso amizade real entre os membros para fazer uma grande banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2016

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

BabymetalBabymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

Kerry KingKerry King
Guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online