Hellyeah e Dokken: confirmados no Monsters of Rock 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Atie, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As banda HELLYEAH e DOKEN foram oficialmente confirmadas pela organização do Monsters Of Rock 2013. O Hellyeah toca no dia 19 de outubro e o Dokken no dia 20 de outubro.

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Hellyeah

Composto pelo vocalista Chad Gray, pelos guitarristas Greg Tribett e Tom Maxweel, pelo baixista Bob Zilla e pelo baterista Damageplan Vinnie Paul, a banda Hellyeah expressa uma vertente contemporrânea do heavy metal e se tornou concreta após o primeiro álbum, de nome homônimo, em 2006. A ideia de criar o supergrupo, repleto de integrantes de outras bandas, surgiu em 2001 na turnê Tatto the Earth, quando Chad imaginou uma banda que tivesse os melhores componentes que já estivessem acostumados ao palco. Apesar do sonho ter sido adiado por cinco anos por causa de agendas, a banda já colhe atualmente frutos do bom trabalho, como o sucesso do último disco lançado, Band of Brothers.

Dokken

Formada no final da década de 70, em 1978, e com mais de 10 milhões de discos vendidos no currículo, a Dokken leva o nome do idealizador: Don Dokken. Atualmente, a banda é constituído pelo frontman (vocal e guitarra), Jon Levin (guitarra), Sean McNabb (baixo) e Mick Brown (bateria e vocal de apoio), que além de Donald é o mais antigo, quando entrou para o grupo em 1980. Responsável por 10 álbuns de estúdio, a banda é considerada uma das mais importantes do hard rock americano, com inúmeros hits de rádio, vários discos de platina , entre eles a trilha sonora do filme “A Hora do pesadelo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monsters Of Rock"

Monstros do RockMonstros do Rock
Crianças detonam ídolos do metal

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Daniel Atie

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online