Poison: Bret Michaels sofre pequeno acidente de ônibus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bret Michaels teve um susto na estrada durante a manhã desta sexta-feira (21 de junho), enquanto seu ônibus de turnê viajava de Abilene no Texas, para Biloxi em Mississipi, para mais um show de sua carreira solo. O ônibus quebrou ao longo do caminho e o veículo veio a atropelar alguns cervos na estrada, resultando em um acidente.

313 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Felizmente, Michaels e todos no ônibus escaparam relativamente ilesos, apenas sofrendo pequenos cortes e contusões depois que o ônibus colidiu com os animais. Michaels falou ao Celebuzz após o acidente, para explicar o que aconteceu. "Com exceção de alguns solavancos e contusões, sou grato por ninguém ter se ferido gravemente", disse Michaels. "É lamentável para os cervos, mas felizmente, devido à tecnologia moderna e uma boa proteção de aço estamos todos bem. Tenho toda a intenção de fazer o show de hoje à noite em Biloxi e a turnê vai continuar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

313 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online