Aerosmith: Steven Tyler quer se arriscar com álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Tyler e Joe Perry do AEROSMITH podem ser os “Toxic Twins”, mas eles também possuem projetos próprios. Com o trabalho do guitarrista em suas memórias, Tyler está liberado para fazer suas próprias coisas, como trabalhar em um álbum solo. Mas não é por que ele ficou insatisfeito com seu trabalho no AEROSMITH. É porque ele quer se arriscar um pouco e fazer outras coisas inesperadas.

423 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

“Joe fez algo em torno de 4 álbuns solo.” Afirma Tyler em uma conversa com a Rolling Stone. “Eu nunca o fiz, mas com as letras, os arranjos e todo o resto, vários álbuns do AEROSMITH são o suficiente para mim.”

Tyler teve bons momentos com sua faixa solo ‘(It) Feels So Good’, que escreveu com Marti Frederiksen e lançou em 2011. Ele gostou tanto do processo que quer explorá-lo um pouco mais: “Estou me coçando para fazer um álbum solo, e é isso que vou fazer agora.”

Parece que Tyler já está fundando as bases do projeto: “Eu tenho algumas ótimas pessoas que querem se envolver nisso. Ainda é cedo, mas há esta necessidade. Eu quero fazer algo que seja bem diferente do AEROSMITH. O grupo nunca esteve melhor, mas nós fizemos este álbum [‘Music From Another Dimension’ de 2012], que é um disco um por todos e todos por um. Mas em meu coração eu gosto de coisas mais estranhas e não estou certo de que o AEROSMITH gostaria disso.”

Então ao invés de tentar mudar o som de sua banda principal, o frontman quer canalizar isto para outro lugar: “Há muita coisa – boas e estranhas que eu quero tirar do meu peito. A banda estará tocando, e nós vamos para China e Singapura. Isso vai abrir um novo mundo pra o AEROSMITH. Então o AEROSMITH vai sempre estar por perto, mas eu tenho esta coceira e sei como coçá-la.”

Quanto a Perry, ele disse que o livro já está quase pronto. Então há muita atividade sem relação aos membros dos AEROSMITH, tanto dentro e fora da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

423 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?393 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio559 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Steven TylerSteven Tyler
Admitindo ter cheirado 6 milhões em cocaína

Steven TylerSteven Tyler
Adler "viajou" ao falar do meu "instrumento"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online