Steven Tyler: disco solo com Deadmau5 para 2014?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do AEROSMITH, STEVEN TYLER, revelou ao site da edição estadunidense da revista especializada ROLLING STONE que começará a trabalhar em um disco solo no começo de 2014.
423 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

“Joe Perry já fez, tipo, uns 4 discos solo”, disse Steven. “Eu nunca fiz, apesar de as letras e arranjos e tudo mais de muito do Aerosmith serem o que eu curto. É catártico. Mas eu me diverti muito fazendo ‘[It] Feels So Good’. Eu a escrevi com Marti Frederiksen.”

“Eu tenho essa coceira pra fazer um disco solo, e é o que farei a seguir. Eu tenho excelentes pessoas que querem se envolver com isso.”

“É cedo, no momento, mas é o que me coço pra fazer. Eu tenho esse comichão pra fazer algo que seja muito diferente do Aerosmith. O Aerosmith nunca esteve melhor, mas nós fizemos aquele disco. esse último álbum foi do tipo ‘um Aerosmith por todos, todo o Aerosmith por um’. Mas meu coração tem coisas esquisitas, fora do padrão que eu não tenho certeza se o Aerosmith gostaria.”

“Eu curto música eletrônica – eu curtia quando costumava ouvir Stockhausen em 1965. Então há muita coisa – música boa, estranha que eu quero tirar de dentro do peito. A banda vai tocar, e vamos pra China e Singapura. Vai abrir todo um mundo novo para o Aerosmith. Então o Aerosmith sempre vai existir, mas eu tenho esse comichão e eu sei como coçá-lo.”

Perguntado com quem ele quer trabalhar em seu disco solo, Tyler disse: “Há tanta coisa boa por aí. Eu sou um grande fã de Skrillex. Eu almocei com Deadmau5 no Mel’s Diner. Ele tem ideias incríveis para sua próxima turnê- me embasbacou, o que ele vai fazer. É só ele. Ele fica com todo dinheiro quando ele se veste de rato, então ele tem muito dinheiro. Ele sabe como faturar, e ele ainda é relevante. Foi um jantar tão louco, foi surreal pra cacete. Eu quero sair e explorar as coisas… eu realmente quero me arriscar um pouco e fazer algo solo. Não há organograma – eu vou começar em Janeiro e ver até onde chegamos até Março.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

423 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?393 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio559 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Steven TylerSteven Tyler
Cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?4212 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online