Kings Of Chaos: vídeo da super banda na África do Sul
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 11 de junho de 2013
Uma filmagem do KINGS OF CHAOS – banda contendo os ex-membros do GUNS N’ ROSES, Matt Sorum, Gilby Clarke, Slash e Duff McKagan, juntamente com Glen Hughes do BLACK COUNTRY COMMUNION e Ed Roland do DEEP PURPLE e COLLECTIVE SOUL, e Joe Elliott do DEF LEPPARD – tocando na Cidade do Cabo, na África do Sul, no último semana, está disponível abaixo (Cortesia da 48 Hours TV).
O KINGS OF CHAOS tocou na Cidade do Cabo em 7 e 8 de junho no Grand West Grand Arena, e deve aparecer no Sun City Superbowl em 15 e 16 deste mês.
Devido a conflitos de calendário pela gravação do vindouro álbum de seu grupo, e a produção de um show para televisão, o ex-SKID ROW, Sebastian Bach não está tocando com a banda na África do Sul, em seu lugar está o vocalista Myles Kennnedy, do SLASH e ALTER BRIDGE.
Kings Of Chaos - Mais Novidades
"Matt Sorum juntou a banda", disse Eliott ao Cape Times [jornal local]. "Nós nos conhecemos há anos. Para citar Ozzy Osbourne, ele perguntou se gostaríamos de nos juntar a este ‘crazy train’. Chegue junto, cante umas músicas e se divirta um pouco. Sem pressão."
O KINGS OF CHAOS tocou alguns dos maiores sucessos individuais do grupo em um show de duas horas com frenéticos riffs de guitarra, uma pesada bateria e um baixo ressoante, além de seu vocal caracteristicamente ríspido.
"As músicas se escolheram sozinhas", disse Eliott. "Nós tocamos ‘Pour Some Sugar On Me’ e ‘Animal’, claro. Colocamos uns segmentos acústicos para a África do Sul."
"Músicas novas chegam com sangue novo. Nós podemos até escrever algumas músicas próprias. Quem sabe?"
Ele adiciona: "É uma experiência incrível trabalhar com esses caras. Eles sorriem todo o tempo. Todos estão em bandas por 30 ou 40 anos, e todos temos ótimas piadas e histórias."
O KINGS OF CHAOS fez turnê na América do Sul e Central no ano passado com o nome de ROCK 'N' ROLL ALLSTARS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"
O guitarrista que recusou entrar nos Rolling Stones; "eu poderia ter feito uma fortuna"

Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa



