Kings Of Chaos: vídeo da super banda na África do Sul
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 11 de junho de 2013
Uma filmagem do KINGS OF CHAOS – banda contendo os ex-membros do GUNS N’ ROSES, Matt Sorum, Gilby Clarke, Slash e Duff McKagan, juntamente com Glen Hughes do BLACK COUNTRY COMMUNION e Ed Roland do DEEP PURPLE e COLLECTIVE SOUL, e Joe Elliott do DEF LEPPARD – tocando na Cidade do Cabo, na África do Sul, no último semana, está disponível abaixo (Cortesia da 48 Hours TV).
O KINGS OF CHAOS tocou na Cidade do Cabo em 7 e 8 de junho no Grand West Grand Arena, e deve aparecer no Sun City Superbowl em 15 e 16 deste mês.
Devido a conflitos de calendário pela gravação do vindouro álbum de seu grupo, e a produção de um show para televisão, o ex-SKID ROW, Sebastian Bach não está tocando com a banda na África do Sul, em seu lugar está o vocalista Myles Kennnedy, do SLASH e ALTER BRIDGE.
Kings Of Chaos - Mais Novidades
"Matt Sorum juntou a banda", disse Eliott ao Cape Times [jornal local]. "Nós nos conhecemos há anos. Para citar Ozzy Osbourne, ele perguntou se gostaríamos de nos juntar a este ‘crazy train’. Chegue junto, cante umas músicas e se divirta um pouco. Sem pressão."
O KINGS OF CHAOS tocou alguns dos maiores sucessos individuais do grupo em um show de duas horas com frenéticos riffs de guitarra, uma pesada bateria e um baixo ressoante, além de seu vocal caracteristicamente ríspido.
"As músicas se escolheram sozinhas", disse Eliott. "Nós tocamos ‘Pour Some Sugar On Me’ e ‘Animal’, claro. Colocamos uns segmentos acústicos para a África do Sul."
"Músicas novas chegam com sangue novo. Nós podemos até escrever algumas músicas próprias. Quem sabe?"
Ele adiciona: "É uma experiência incrível trabalhar com esses caras. Eles sorriem todo o tempo. Todos estão em bandas por 30 ou 40 anos, e todos temos ótimas piadas e histórias."
O KINGS OF CHAOS fez turnê na América do Sul e Central no ano passado com o nome de ROCK 'N' ROLL ALLSTARS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
Ramones e a complexidade técnica por trás da sua estética
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
Soulfly: a chama ainda queima
Alcest - Discografia comentada
Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
Por que Keith Richards odeia David Bowie, Bob Dylan, Prince, Metallica e Black Sabbath
As teorias sobre único verso de "Há 10 mil Anos Atrás" de Raul que está sem explicação


Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana



