Kings Of Chaos: vídeo da super banda na África do Sul
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 11 de junho de 2013
Uma filmagem do KINGS OF CHAOS – banda contendo os ex-membros do GUNS N’ ROSES, Matt Sorum, Gilby Clarke, Slash e Duff McKagan, juntamente com Glen Hughes do BLACK COUNTRY COMMUNION e Ed Roland do DEEP PURPLE e COLLECTIVE SOUL, e Joe Elliott do DEF LEPPARD – tocando na Cidade do Cabo, na África do Sul, no último semana, está disponível abaixo (Cortesia da 48 Hours TV).
O KINGS OF CHAOS tocou na Cidade do Cabo em 7 e 8 de junho no Grand West Grand Arena, e deve aparecer no Sun City Superbowl em 15 e 16 deste mês.
Devido a conflitos de calendário pela gravação do vindouro álbum de seu grupo, e a produção de um show para televisão, o ex-SKID ROW, Sebastian Bach não está tocando com a banda na África do Sul, em seu lugar está o vocalista Myles Kennnedy, do SLASH e ALTER BRIDGE.
Kings Of Chaos - Mais Novidades
"Matt Sorum juntou a banda", disse Eliott ao Cape Times [jornal local]. "Nós nos conhecemos há anos. Para citar Ozzy Osbourne, ele perguntou se gostaríamos de nos juntar a este ‘crazy train’. Chegue junto, cante umas músicas e se divirta um pouco. Sem pressão."
O KINGS OF CHAOS tocou alguns dos maiores sucessos individuais do grupo em um show de duas horas com frenéticos riffs de guitarra, uma pesada bateria e um baixo ressoante, além de seu vocal caracteristicamente ríspido.
"As músicas se escolheram sozinhas", disse Eliott. "Nós tocamos ‘Pour Some Sugar On Me’ e ‘Animal’, claro. Colocamos uns segmentos acústicos para a África do Sul."
"Músicas novas chegam com sangue novo. Nós podemos até escrever algumas músicas próprias. Quem sabe?"
Ele adiciona: "É uma experiência incrível trabalhar com esses caras. Eles sorriem todo o tempo. Todos estão em bandas por 30 ou 40 anos, e todos temos ótimas piadas e histórias."
O KINGS OF CHAOS fez turnê na América do Sul e Central no ano passado com o nome de ROCK 'N' ROLL ALLSTARS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O cantor que, para Bono do U2, conseguiu superar até "o maior cantor da Terra"
Membro abandonado pela própria banda é salvo por financiamento coletivo
A opinião de Andreas Kisser, do Sepultura, sobre Ivete Sangalo
O que faria Humberto Gessinger voltar com os Engenheiros do Hawaii, segundo jornalista
A música do Ramones que Renato Russo usou para compor "Que País é Este?"

Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Você sabe que o rock está moderninho quando...
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock



