Kings Of Chaos: galeria de fotos dos shows na Cidade do Cabo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KINGS OF CHAOS, a banda de cast estelar fundada pelo baterista MATT SORUM [TORI AMOS, THE CULT, GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] deu início a seu giro sul-africano na última sexta, 7 de junho, e continuou ontem, completando as duas apresentações na Grand Arena, Cidade do Cabo.

76 acessosGuns N' Roses: filho de Slash assume bateria durante ensaio5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Devido à ausência do vocalista SEBASTIAN BACH [que grava seu novo álbum] e do guitarrista STEVE STEVENS [em turnê com BILLY IDOL], o guitarrista inglês SLASH e o vocalista de seu projeto solo, MYLES KENNEDY, agregaram-se ao projeto nessa miniturnê pelo país.

A banda ainda se apresenta no SUN CITY SUPERBOWL nos dias 15 e 16 de junho.

Confira abaixo um apanhado de fotos das apresentações na Cidade do Cabo:

GALERIA COMPLETA:
http://tinyurl.com/myp6nh2

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Filho de Slash assume bateria durante ensaio

194 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"2125 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?738 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson1198 acessosMarcos de Ros: da cartola do Slash aos óculos do Satriani0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosCinema: Participações de astros do rock em filmes5000 acessosCarnaval: "Nem o metal-tal-tal-tal-tal salva o Lepo Lepoaaaargh!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online