Slash: assista participação do guitarrista na Tomorrowland belga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Slash durante o set do DJ Chuckie na Tomorrowland em 27/07/2013
Slash durante o set do DJ Chuckie na Tomorrowland em 27/07/2013

O popular guitarrista inglês SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, SLASH’S SNAKEPIT] participou mais uma vez do set do DJ surinamês CHUCKIE, com quem já havia tocado em uma pool party em Miami alguns meses atrás.

publicidade

O palco da jam desse sábado, 27 de Julho, foi a mundialmente conhecida TOMORROWLAND, maior festival de música eletrônica do mundo, realizado anualmente em Schommellei, Bélgica, e que esse ano ocorre do dia 26 a 28 desse mês. Um vídeo da dupla ao vivo pode ser assistido mais abaixo.

Slash e Chuckie – que já compuseram juntos – ainda se apresentarão na nababesca casa noturna PACHA IBIZA no balneário espanhol, na noite dessa segunda-feira, 29 de Julho. Os dois encabeçam o cast da festa itinerante DIRTY DUTCH, da marca de mesmo nome do DJ, que tem ascendência holandesa.

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin