Puddle of Mudd: vocalista é preso por atacar casa do vizinho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Loudwire
Postado em 26 de julho de 2013
O ano problemático para o vocalista do PUDDLE OF MUDD, Wes Scantlin, continua. O cantor de rock acaba de ser preso por supostamente vandalizar a propriedade de um vizinho em Los Angeles com uma serra e uma marreta.
Puddle Of Mudd - Mais Novidades
A TMZ relata que o cantor de 41 anos foi preso por ter destruído a propriedade no pátio do vizinho. O cantor aparentemente usou uma serra elétrica (também conhecido como serra circular), embora não esteja claro o que exatamente era a propriedade que o roqueiro destruiu. Ele também supostamente atingiu uma parede de tijolos com uma marreta, alegando que a parede do vizinho infringiu sua propriedade. Ele foi preso sob a acusação de vandalismo quando os policiais chegaram ao local.
A prisão de Scantlin é o mais recente em uma série de problemas legais que têm assolado o frontman ao longo dos últimos anos. No verão de 2012, Scantlin se confessou culpado de posse de cocaína e foi condenado a ser submetido a um programa de aconselhamento sobre drogas. No final do ano, ele foi preso por intoxicação pública em um avião, mas depois inocentado dessas acusações.
Este ano, Scantlin foi preso quando foi parado por excesso de velocidade em maio, e uma semana depois foi preso sob a acusação de atacar sua ex-mulher.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps