Slash: último show da turnê norte-americana transmitido online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último show da turnê norte-americana do guitarrista Slash com Myles Kennedy and the Conspirators será transmitido online. O concerto, que faz parte da divulgação de seu mais recente álbum, "Apocalyptic Love", será no House of Blues em Las Vegas na quinta-feira, 25 de julho de 2013, às 21:00 (horário local).

1620 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

O show será transmitido pela EVNTLIVE, que também transmitiu em HD os shows do BON JOVI e do festival Mountain Jam. A EVNTLIVE permite também a interação dos fãs via redes sociais durante o concerto.

"Estamos entusiasmados por oferecer acesso online a um dos maiores músicos de todos os tempos... ao mesmo tempo em que damos aos fãs do mundo inteiro uma experiência pessoal e completa sobre o evento", disse David Carrico da EVNTLIVE através de um comunicado a imprensa. "A EVNTLIVE está transformando o modo como vivemos os concertos individualmente e com os outros."

Com o final da turnê, o guitarrista entusiasta de Angry Birds poderá dedicar algum tempo ao seu próximo projeto. Slash é co-escritor da trilha de "Nothing Left to Fear", um filme de terror, cujo lançamento será em 4 de outubro de 2013, e que é o primeiro de sua produtora, a Slash Films.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4610 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online