Hibria: data de lançamento na América do Norte é anunciada
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 23 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já com o novo álbum, 'Silent Revenge', lançado no Brasil e no Japão e próximo de ser lançado na Europa, o HIBRIA agora confirma a data de lançamento para a América do Norte.
'Silent Revenge' será lançado nos Estados Unidos e Canadá pela própria AFM Records no dia 10 de setembro. No Brasil o disco foi lançado no último dia 13 de julho - dia mundial do Rock - em uma grande festa no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre/RS. 'Silent Revenge' já vem colhendo altíssimas notas e menções de melhor lançamento do ano, além de disputar o topo das vendas com lendas como Black Sabbath e Megadeth, não só em nosso país, como no Japão.
Um novo videoclipe foi lançado também: A música escolhida foi a faixa-título e conta com a participação do vocalista André Meyer da banda Distraught:
Agora a banda se concentra nos preparativos para cair estrada afora. Além do Rock In Rio, o grupo já tem agendado sua quinta turnê pelo Japão e uma segunda passagem pela China. Em 2011 a banda tocou no Midi Festival em Shaghai para 10 mil pessoas. Desta vez o HIBRIA tocará no Orange Isle Music Festival em Chang Sha no dia 7 de Setembro.
Produtores interessados em levar a banda para seu evento, entrem em contato pelo e-mail: [email protected]
Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente pela Voice Music (www.voicemusic.com.br) e pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.
Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
O cantor que para Bruce Dickinson poderia superar qualquer vocalista de Metal
A sincera opinião de John Lennon sobre George Harrison e ele mesmo como guitarristas
O álbum que David Gilmour gravou contra a vontade, mas ele não viu outra alternativa
Abel Camargo, do Hibria, comenta "postura repugnante" com bandas em festivais
Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal



