Heptah: baterista do grupo finalizando EP de projeto paralelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O projeto paralelo do baterista Raphael Jorge, membro fundador da banda HEPTAH, batizado de -X-, já se encontra finalizando o seu primeiro trabalho em estúdio, o EP "End of Times".

O referido trabalho será disponibilizado em formato digital nos principais sites do mercado. Produzido por Rogério Oliveira, o material contará com cinco faixas autorais que foram registradas no Flight Studio, em Guarulhos, São Paulo, contando com parceria firmada com o M&H Studio, radicado no ABC Paulista.

publicidade

Em paralelo, o grupo continua negociando com a MS Metal Records visando o lançamento do seu primeiro álbum no Brasil, ainda sem título definido. A definição do processo se dará em algumas semanas, para que o lançamento do disco aconteça no primeiro semestre de 2014.

O HEPTAH continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum, "Master of Delusion". Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]

publicidade

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin