Lacerated and Carbonized: confira making of do novo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O LACERATED AND CARBONIZED acaba de gravar um clipe para a música "Third Word Slavery", segunda faixa do álbum "The Core Of Disruption".

A filmagem foi realizada em parceria com a produtora CS Music Videos, que tem grande experiência em clipes e produções de Heavy Metal. Segundo o vocalista, Jonathan Cruz: "Essa parceria com a CS não poderia ter sido melhor. Eles são extremamente profissionais e entendem de Metal. Mal posso esperar para lançar o vídeo, que ficou matador".

publicidade

publicidade

Como prévia de lançamento do supracitado material, a banda disponibilizou um making of, contendo bastidores e entrevistas durante as gravações do clipe, podendo ser visto através do link ao lado: YouTube

O segundo álbum do LACERATED AND CARBONIZED, intitulado "The Core of Disruption" foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

publicidade

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin