Slash: lançando disco com trilha sonora de filme de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

SLASH lançará em breve o disco com a trilha sonora do primeiro filme que ele co-produziu. "Nothing Left To Fear" deve estrear nos cinemas estadunidenses em 4 de outubro e no mesmo dia a trilha sonora estará disponível em PledgeMusic.com, exclusivamente.

publicidade

A trilha sonora foi composta por SLASH e Nick O'Toole. O álbum incluirá, além da trilha do filme, as canções originais "Nothing Left To Fear", com o vocalista Myles Kennedy e a instrumental "Welcome To Stull".

Programado para chegar aos cinemas na sexta-feira 4 de outubro e disponível em Blu-ray, DVD e On Demand na terca-feira, 8 de outubro, "Nothing Left To Fear" é um conto angustiante no espírito dos filmes de terror assustadores da década de 1970. O filme é inspirado na lenda de Stull, Kansas, que é cercada pelo folclore Internet que diz que a cidade é um dos Sete Portões para o inferno. Wendy (Anne Heche), seu marido Dan (James Tupper de "Revenge") e seus filhos acabaram de se mudar para a pequena cidade de Stull, no Kansas, onde Dan é o novo pastor. Mas nesta comunidade pacata de vizinhos amigáveis​​, uma série de acontecimentos terríveis os aguarda: sua filha adolescente (Rebekah Brandes de "Bellflower") está sendo atormentada por visões terríveis. Sua irmã mais nova (Jennifer Stone de "Os Feiticeiros de Waverly Place") foi marcada por um ritual depravado. E nas profundezas da escuridão, uma das sete portas do inferno exige o sangue de inocentes para libertar as criaturas dos condenados. Ethan Peck ("10 Things I Hate About You") e Clancy Brown ("The Shawshank Redemption") co-estrelam este chocante filme.

publicidade

O roteiro é de Jonathon W.C. Mills e a direção de Anthony Leonardi III.

Track List da trilha sonora

01. The Road To Stull
02. Cold Welcome
03. Lamb's Blood
04. One Choice, Two Fates
05. A Prayer
06. Dark Dreams
07. Sermon
08. The Tooth
09. Retrieval
10. Silent Secrets
11. Pain And Premonition Part 1
12. Pain And Premonition Part 2
13. Observations
14. The Secret Tower
15. Do Your Part
16. Don't Forget
17. A Flash And A Feeling
18. Abduction
19. Bleeding In
20. Urgency
21. Have Faith
22. The Decline
23. Trauma
24. The Blood Lust
25. Our Broken Home
26. Revelations
27. No Safety In Numbers
28. Childhood's End
29. The Fear
30. The Perfect Circle
31. Nothing Left To Fear (featuring vocalist Myles Kennedy)
32. Welcome To Stull

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin