Alice Cooper: agradecendo a Johnny Depp pela tour com Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER agradece Johnny Depp por criar harmonia na turnê com MARILYN MANSON.

875 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

ALICE COOPER agradeceu ao Johnny Depp publicamente por este tê-lo ajudado a montar a bem-sucedida turnê com o shock rocker mais jovem.

O hitmaker de "School's Out" admite que ele tinha reservas de cair na estrada com MANSON depois de saber que o cantor de "Rock is Dead" poderia ser indomável, mas agora ele está ansioso para juntar-se com o polêmico astro novamente.

COOPER disse, "eu não sabia o que esperar. Não o conhecia pessoalmente. Não tinha ouvido nada além de histórias terríveis."

"Johnny Depp é um dos seus melhores amigos e disse que ele pode ser indomável, mas acho que o Johnny conversou com ele e o fez abrandar um pouco. Mas ele (MANSON) não foi nada além de respeitoso, totalmente profissional. Honestamente, foi uma turnê impecável."

"Acho que nós convertemos o público dele. E acho que veio um público mais velho que desconfiava dele e que acabou gostando também. Então creio que ambos nos beneficiamos nessa tour - o mito mais velho e o novo mito. Realmente deu certo, e tenho certeza que faremos isso de novo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

875 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas501 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Marilyn MansonMarilyn Manson
De quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

TatuagensTatuagens
Homenagens a Marilyn Manson na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online