Alice Cooper: agradecendo a Johnny Depp pela tour com Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER agradece Johnny Depp por criar harmonia na turnê com MARILYN MANSON.

2677 acessosMarilyn Manson: ele removeu costelas para praticar autofelação?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

ALICE COOPER agradeceu ao Johnny Depp publicamente por este tê-lo ajudado a montar a bem-sucedida turnê com o shock rocker mais jovem.

O hitmaker de "School's Out" admite que ele tinha reservas de cair na estrada com MANSON depois de saber que o cantor de "Rock is Dead" poderia ser indomável, mas agora ele está ansioso para juntar-se com o polêmico astro novamente.

COOPER disse, "eu não sabia o que esperar. Não o conhecia pessoalmente. Não tinha ouvido nada além de histórias terríveis."

"Johnny Depp é um dos seus melhores amigos e disse que ele pode ser indomável, mas acho que o Johnny conversou com ele e o fez abrandar um pouco. Mas ele (MANSON) não foi nada além de respeitoso, totalmente profissional. Honestamente, foi uma turnê impecável."

"Acho que nós convertemos o público dele. E acho que veio um público mais velho que desconfiava dele e que acabou gostando também. Então creio que ambos nos beneficiamos nessa tour - o mito mais velho e o novo mito. Realmente deu certo, e tenho certeza que faremos isso de novo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?

15 acessosEm 19/07/1994: Marilyn Manson lança o álbum debut Portrait Of An American Family1406 acessosMarilyn Manson: arma falsa causa polêmica e cantor se explica427 acessosMarilyn Manson: anunciando vídeo da música KILL4ME0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosDuane Allman: o auge do Derek And The Dominos5000 acessosMetallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online