Alice Cooper: agradecendo a Johnny Depp pela tour com Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER agradece Johnny Depp por criar harmonia na turnê com MARILYN MANSON.

1264 acessosMarilyn Manson: título de álbum novo é "Heaven Upside Down"5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

ALICE COOPER agradeceu ao Johnny Depp publicamente por este tê-lo ajudado a montar a bem-sucedida turnê com o shock rocker mais jovem.

O hitmaker de "School's Out" admite que ele tinha reservas de cair na estrada com MANSON depois de saber que o cantor de "Rock is Dead" poderia ser indomável, mas agora ele está ansioso para juntar-se com o polêmico astro novamente.

COOPER disse, "eu não sabia o que esperar. Não o conhecia pessoalmente. Não tinha ouvido nada além de histórias terríveis."

"Johnny Depp é um dos seus melhores amigos e disse que ele pode ser indomável, mas acho que o Johnny conversou com ele e o fez abrandar um pouco. Mas ele (MANSON) não foi nada além de respeitoso, totalmente profissional. Honestamente, foi uma turnê impecável."

"Acho que nós convertemos o público dele. E acho que veio um público mais velho que desconfiava dele e que acabou gostando também. Então creio que ambos nos beneficiamos nessa tour - o mito mais velho e o novo mito. Realmente deu certo, e tenho certeza que faremos isso de novo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rob HalfordRob Halford
Marilyn Manson foi o último grande momento da música

1264 acessosMarilyn Manson: título de álbum novo é "Heaven Upside Down"2343 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?403 acessosMarilyn Manson: em vídeo, as mudanças em sua voz de 1994 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"A cantora Lady Gaga é parecida comigo"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Christian BaleChristian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes4851 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online