Alice Cooper: agradecendo a Johnny Depp pela tour com Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER agradece Johnny Depp por criar harmonia na turnê com MARILYN MANSON.

1439 acessosMarilyn Manson: Justin Bieber pediu desculpas a ele5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

ALICE COOPER agradeceu ao Johnny Depp publicamente por este tê-lo ajudado a montar a bem-sucedida turnê com o shock rocker mais jovem.

O hitmaker de "School's Out" admite que ele tinha reservas de cair na estrada com MANSON depois de saber que o cantor de "Rock is Dead" poderia ser indomável, mas agora ele está ansioso para juntar-se com o polêmico astro novamente.

COOPER disse, "eu não sabia o que esperar. Não o conhecia pessoalmente. Não tinha ouvido nada além de histórias terríveis."

"Johnny Depp é um dos seus melhores amigos e disse que ele pode ser indomável, mas acho que o Johnny conversou com ele e o fez abrandar um pouco. Mas ele (MANSON) não foi nada além de respeitoso, totalmente profissional. Honestamente, foi uma turnê impecável."

"Acho que nós convertemos o público dele. E acho que veio um público mais velho que desconfiava dele e que acabou gostando também. Então creio que ambos nos beneficiamos nessa tour - o mito mais velho e o novo mito. Realmente deu certo, e tenho certeza que faremos isso de novo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Marilyn MansonMarilyn Manson
Armas, sangue e freiras seminuas em novo clipe

1439 acessosMarilyn Manson: Justin Bieber pediu desculpas a ele20 acessosEm 22/09/1996: Marilyn Manson lança o single "The Beautiful People"1312 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters705 acessosMarilyn Manson: Rihanna inspirou novo disco do cantor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
A matemática e a sequência Fibonacci

Marilyn MansonMarilyn Manson
Isso é o que acontecia na tour de 1996

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4416 acessosEduarda Henklein: Aos 4 anos, AC/DC, GNR e Iron Maiden na bateria

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online