Sammy Hagar: "O Van Halen deu um grande salto comigo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal SAN DIEGO MUSIC TV conversou com o famoso vocalista SAMMY HAGAR [CHICKENFOOT, VAN HALEN, MONTROSE] sobre quando ele entrou pro Van Halen em julho de 1985 e como aquela formação logo estava no topo do mundo, e teria quatro discos multiplatinados e que chegariam ao #1 da parada dos EUA; ‘5150’, ‘OU812’, ‘For Unlawful Carnal Knowledge’ e ‘Balance’.

760 acessosKiss: box de Gene deve ter demos gravadas com irmãos Van Halen5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins


Alguns trechos traduzidos do papo podem ser apreciados abaixo:

Sobre entrar pro Van Halen: “Eles iam muito bem antes de mim, mas deram um baita salto comigo. Tivemos nosso primeiro álbum no #1 da parada. Daí tivemos uma série de sucessos. Na época, eu era quase tão famoso quanto eles – e devia ser em alguns lugares. Então, quando juntou tudo, foi tipo, whoop.”

Hagar versus Roth: “Quando fomos fazer o primeiro show em Shreveport, Lousiana, o álbum [5150] ainda não havia sido lançado. As pessoas só conheciam o primeiro single. Então, eu estava nervoso quando entrei no palco, porque iríamos tocar duas músicas antigas. Daí tocaríamos só músicas novas e mais músicas novas. E eu pensei, ‘Espero que isso dê certo’. E isso ficou na minha cabeça. E tudo isso causado por nosso empresário, que havia dito que o álbum não sairia a tempo. Eu disse, ‘vai se fuder, cara, não faz isso comigo! ’Eu estava roendo as unhas. Mas entramos no palco, e arrebentamos. Daquele ponto em diante, foi ótimo. O álbum foi lançado e ficou em #1 por cinco semanas.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

KissKiss
Box de Gene deve ter demos gravadas com irmãos Van Halen

1649 acessosVan Halen: garotos regravam álbum de estreia em apenas um dia415 acessosMarcos de Ros: VanTallica? MetHalen? Que mashup foi esse?3098 acessosSammy Hagar: Série Rock & Roll Road Trip terá 3ª temporada em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
A participação em "Beat It", de Michael Jackson

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosMastodon: Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy5000 acessosChris Cornell: últimas palavras não foram "estou cansado", diz viúva5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online