Sammy Hagar: "O Van Halen deu um grande salto comigo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O canal SAN DIEGO MUSIC TV conversou com o famoso vocalista SAMMY HAGAR [CHICKENFOOT, VAN HALEN, MONTROSE] sobre quando ele entrou pro Van Halen em julho de 1985 e como aquela formação logo estava no topo do mundo, e teria quatro discos multiplatinados e que chegariam ao #1 da parada dos EUA; ‘5150’, ‘OU812’, ‘For Unlawful Carnal Knowledge’ e ‘Balance’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Alguns trechos traduzidos do papo podem ser apreciados abaixo:

Sobre entrar pro Van Halen: "Eles iam muito bem antes de mim, mas deram um baita salto comigo. Tivemos nosso primeiro álbum no #1 da parada. Daí tivemos uma série de sucessos. Na época, eu era quase tão famoso quanto eles – e devia ser em alguns lugares. Então, quando juntou tudo, foi tipo, whoop."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hagar versus Roth: "Quando fomos fazer o primeiro show em Shreveport, Lousiana, o álbum [5150] ainda não havia sido lançado. As pessoas só conheciam o primeiro single. Então, eu estava nervoso quando entrei no palco, porque iríamos tocar duas músicas antigas. Daí tocaríamos só músicas novas e mais músicas novas. E eu pensei, ‘Espero que isso dê certo’. E isso ficou na minha cabeça. E tudo isso causado por nosso empresário, que havia dito que o álbum não sairia a tempo. Eu disse, ‘vai se fuder, cara, não faz isso comigo! ’Eu estava roendo as unhas. Mas entramos no palco, e arrebentamos. Daquele ponto em diante, foi ótimo. O álbum foi lançado e ficou em #1 por cinco semanas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336