Alice Cooper: novo álbum de covers quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista, Alice Cooper deu alguns detalhes sobre o álbum de covers que está gravando atualmente.

3840 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

Cooper disse à Billboard que três quartos do disco estão prontos e que ele celebrará os músicos com quem tomava todas em Los Angeles, quando estava no início de carreira. Isso inclui John Lennon, Ringo Starr, Keith Moon e Harry Nilson.

Embora recusasse informar qual é o track list do álbum, ele citou quatro canções que vem tocando em sua atual turnê - "Break on Through" do THE DOORS, "Revolution" dos BEATLES, "Foxey Lady" da banda JIMI HENDRIX EXPERIENCE e "My Generation" do THE WHO - como sendo parte do novo disco.

"Estamos muito felizes, porque é muito mais do que queríamos fazer. Especificamos um período de tempo e dizemos: 'Vamos nos balizar aqui.' Não queríamos fazer covers dos anos 80 e 90", disse Cooper.

O vocalista diz que voltará ao estúdio com a banda provavelmente em setembro para terminar o projeto do álbum, ainda sem nome, com esperança de lançá-lo na primavera de 2014 do hemisfério norte. Bob Erin está produzindo o álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1764 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original821 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original919 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Alice CooperAlice Cooper
"Ke$ha é a Versão Feminina de Robert Plant"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosSarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso5000 acessosDef Leppard: "o mundo não gosta de rockstars gordos"5000 acessosMegadeth: Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online