Alice Cooper: novo álbum de covers quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista, Alice Cooper deu alguns detalhes sobre o álbum de covers que está gravando atualmente.

268 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Cooper disse à Billboard que três quartos do disco estão prontos e que ele celebrará os músicos com quem tomava todas em Los Angeles, quando estava no início de carreira. Isso inclui John Lennon, Ringo Starr, Keith Moon e Harry Nilson.

Embora recusasse informar qual é o track list do álbum, ele citou quatro canções que vem tocando em sua atual turnê - "Break on Through" do THE DOORS, "Revolution" dos BEATLES, "Foxey Lady" da banda JIMI HENDRIX EXPERIENCE e "My Generation" do THE WHO - como sendo parte do novo disco.

"Estamos muito felizes, porque é muito mais do que queríamos fazer. Especificamos um período de tempo e dizemos: 'Vamos nos balizar aqui.' Não queríamos fazer covers dos anos 80 e 90", disse Cooper.

O vocalista diz que voltará ao estúdio com a banda provavelmente em setembro para terminar o projeto do álbum, ainda sem nome, com esperança de lançá-lo na primavera de 2014 do hemisfério norte. Bob Erin está produzindo o álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

268 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2018 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2159 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Alice CooperAlice Cooper
"Expulsamos do palco qualquer banda de moleques!"

Alice CooperAlice Cooper
Algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3847 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online