Alice Cooper: novo álbum de covers quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista, Alice Cooper deu alguns detalhes sobre o álbum de covers que está gravando atualmente.

719 acessosAlice Cooper: Joe Perry participa de apresentação no Rock in Rio5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Cooper disse à Billboard que três quartos do disco estão prontos e que ele celebrará os músicos com quem tomava todas em Los Angeles, quando estava no início de carreira. Isso inclui John Lennon, Ringo Starr, Keith Moon e Harry Nilson.

Embora recusasse informar qual é o track list do álbum, ele citou quatro canções que vem tocando em sua atual turnê - "Break on Through" do THE DOORS, "Revolution" dos BEATLES, "Foxey Lady" da banda JIMI HENDRIX EXPERIENCE e "My Generation" do THE WHO - como sendo parte do novo disco.

"Estamos muito felizes, porque é muito mais do que queríamos fazer. Especificamos um período de tempo e dizemos: 'Vamos nos balizar aqui.' Não queríamos fazer covers dos anos 80 e 90", disse Cooper.

O vocalista diz que voltará ao estúdio com a banda provavelmente em setembro para terminar o projeto do álbum, ainda sem nome, com esperança de lançá-lo na primavera de 2014 do hemisfério norte. Bob Erin está produzindo o álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Joe Perry participa de apresentação no Rock in Rio

618 acessosAlice Cooper: cantor e banda vão a evento de caridade no Rio559 acessosRock In Rio: Joe Perry pode tocar com Alice Cooper se for convidado600 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"2220 acessosAlice Cooper: como será o show no Rock In Rio, com Arthur Brown?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Alice CooperAlice Cooper
"A princípio aceitei Deus por medo, não por amor!"

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online