Korn: Davis fala sobre foi se livrar do vício em Benzodiazepina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista do KORN, Jonathan Davis recentemente falou com programa de rádio britânico da Metal Hammer sobre o stress com que estava lidando antes da banda começar a mixagem de "The Paradigm Shift", incluindo a luta para se livrar das drogas anti ansiedade e o diagnóstico de diabetes de seu filho.

1710 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Falando sobre o vício em Benzodiazepina, Davis disse: "Eu parei de compor e de ouvir música e de fazer muitas das coisas que eu amo, porque eu estava realmente batalhando contra os benzos... Eu estava lutando, com convulsões, e tremia o tempo inteiro. Eu não conseguia pensar."

Davis também falou que os problemas médicos de seu filho se adicionaram ao seus próprios problemas: "Eu tinha um pé na realidade e um pé do lado de fora. Eu estava enlouquecendo. Meu bebê tinha diabetes e eu estava: 'Ah, meu Deus, ele vai perder seus pés e ficar cego.' A música sempre foi minha salvadora, mas eu não estava tendo... Eu não sabia onde estava, honestamente."

Davis contou ao The Pulse Of Radio que teve de ficar limpo de seu vício antes de começar a trabalhar novamente com música: "Houve um pouco de composição, mas durante o tempo em que eu me drogava, eu chegava no estúdio com os caras, eu estava totalmente - eu não conseguia funcionar." Disse. "A coisa sobre os Benzos é que eles ligam seu cérebro de um jeito diferente, então uma vez que você para, seu cérebro tem que se religar da forma normal e isso leva tempo, então eu não podia nem me concentrar no que estava fazendo. Davis comentou recentemente que está sem os remédios há três anos.

O KORN vai lançar "The Paradigm Shift" em 8 de outubro. Este é 11º álbum da banda, o primeiro após o retorno do guitarrista original, Brian "Head" Welch, após vários anos de ausência.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1710 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1380 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

KornKorn
Davis gravou chapado, e prefere Duran Duran a Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online