Korn: Davis fala sobre foi se livrar do vício em Benzodiazepina
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de agosto de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista do KORN, Jonathan Davis recentemente falou com programa de rádio britânico da Metal Hammer sobre o stress com que estava lidando antes da banda começar a mixagem de "The Paradigm Shift", incluindo a luta para se livrar das drogas anti ansiedade e o diagnóstico de diabetes de seu filho.
Falando sobre o vício em Benzodiazepina, Davis disse: "Eu parei de compor e de ouvir música e de fazer muitas das coisas que eu amo, porque eu estava realmente batalhando contra os benzos... Eu estava lutando, com convulsões, e tremia o tempo inteiro. Eu não conseguia pensar."
Davis também falou que os problemas médicos de seu filho se adicionaram ao seus próprios problemas: "Eu tinha um pé na realidade e um pé do lado de fora. Eu estava enlouquecendo. Meu bebê tinha diabetes e eu estava: 'Ah, meu Deus, ele vai perder seus pés e ficar cego.' A música sempre foi minha salvadora, mas eu não estava tendo... Eu não sabia onde estava, honestamente."
Davis contou ao The Pulse Of Radio que teve de ficar limpo de seu vício antes de começar a trabalhar novamente com música: "Houve um pouco de composição, mas durante o tempo em que eu me drogava, eu chegava no estúdio com os caras, eu estava totalmente - eu não conseguia funcionar." Disse. "A coisa sobre os Benzos é que eles ligam seu cérebro de um jeito diferente, então uma vez que você para, seu cérebro tem que se religar da forma normal e isso leva tempo, então eu não podia nem me concentrar no que estava fazendo. Davis comentou recentemente que está sem os remédios há três anos.
O KORN vai lançar "The Paradigm Shift" em 8 de outubro. Este é 11º álbum da banda, o primeiro após o retorno do guitarrista original, Brian "Head" Welch, após vários anos de ausência.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
O baixista que fez Geezer Butler entender o que queria fazer no Black Sabbath
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"

Baixista Roberto "Ra" Diaz conta como foi chamado para ajudar o Korn
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Sem prévio aviso, Korn lança nova música "Reward the Scars"
Korn explica como surgiu convite para Tye Trujillo


