Maieuttica: nota oficial sobre o falecimento de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ellen Maris, Fonte: Sunset Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca MAIEUTTICA se pronunciou sobre o falecimento de Carlos Leonardo Lima, que morreu na última sexta-feira, 23, num acidente de trânsito. “Caléo”, era um dos guitarristas e fundou a MAIEUTTICA ao lado de Tássio Luiz, também guitarrista.

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

“Não há uma forma fácil de comunicar isso, mas nosso irmão Caléo foi tirado de nós! Segundo o depoimento da outra parte envolvida no acidente, ele teria perdido o controle de sua moto, e batido no carro da mesma, ocasionando o acidente... Não houve outras testemunhas para depor, então esta ficou sendo a versão oficial, seja verdade ou não.

Nosso guitarrista, nosso fundador, nosso irmão! O pensador otimista, o pai amado, o amigo pra todas as horas. São essas lembranças que levaremos de ti, irmão! Descanse desse mundo, olhe por nós de onde estiver, pois sabemos que o fará, mesmo que a gente não peça. Teu sonho de fazer essa banda crescer, será levado com ainda mais garra por nós! NÃO DESISTIREMOS EM SUA MEMÓRIA!”

Allan Sampaio, Bruno Pinho, Frank Lima, Rômulo Grilo e Tássio Luiz.

Links Relacionados:

http://www.facebook.com/maieuttica.oficial
http://www.twitter.com/maieuttica
http://www.reverbnation.com/maieuttica

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Maieuttica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Maieuttica"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Ellen Maris

Jornalista, assessora de imprensa, manager, produtora, letrista e cantora. Colaboradora ativa da cena underground no Brasil desde 2001. Fundadora e idealizadora da União Doom Metal Brasil. Apaixonada por música, praia e leitura.

Mais matérias de Ellen Maris no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online