Crashdiet: disponibilizado vídeo do 3° single do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Marques Nunes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Circus", o novo vídeo dos suecos do Crashdïet, pode ser conferido abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

O clipe foi dirigido por Rick-y.com e editado por John Morgan Studios. A música é o 3° single do quarto álbum da banda intitulado "The Playground Savage", que entrou nas paradas oficiais da Suécia em 2° lugar. O álbum foi lançado em 25 de janeiro na Europa (excluindo a Escandinávia) e 22 de janeiro na América do Norte via Frontiers Records.

"The Playground Savage" foi gravado durante o verão/outono de 2012 no Kingside Studios com o produtor Otto Wellton. A banda está concentrada em romper a nível mundial, com uma turnê que abrange desde o EUA ao Japão.

O novo álbum mostra um Crashdïet em uma direção mais pesada. O guitarrista Martin Sweet afirma: "Nós sabíamos que esse era o momento certo para fazer um álbum mais ousado,menos polido,algo que remeta ao 'ao vivo'.É mais orgânico e com uma sonoridade mais áspera. E claro,a nossa evolução como músicos que gostam de experimentar novas formas de nos expressar é algo que,definitivamente,pode ser ouvido neste álbum".

Crashdïet lançou um novo DVD, intitulado "Shattered Glass And Broken Bones – Three Years Of Generation Wild" no dia 4 de dezembro de 2012. O disco apresenta três horas de imagens ao vivo e making off da banda pela Bear Productions.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crashdïet"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crashdïet"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Daniela Marques Nunes

Cresceu ouvindo Scorpions e The Beatles por influência dos pais. Aos 11 anos descobriu sua paixão, o Heavy Metal. Decidiu unir o amor ao Metal com a arte de escrever, e passou a fazer releases de álbuns de Metal para diversos blogs. Apaixonada pela cena nacional, acredita que o underground brasileiro é bem promissor.

Mais matérias de Daniela Marques Nunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online